Selecionado à mão – Stella Artois

Selecionado à mão: curadoria feita com indicação popular convida paulistanos, mineiros, cariocas, brasilienses e gaúchos a recomendarem seus lugares favoritos na cidade

 Stella Artois vai reunir experiências de alta qualidade em uma curadoria de gastronomia, design, moda e refúgios urbanos; o consumidor pode fazer suas recomendações até 3 de julho

Sabe aqueles lugares especiais pela cidade que você gosta de indicar para todos os seus amigos? Que tal reconhecê-los com um selo de alta qualidade entre os melhores da região? Como dizem por aí, dica boa é dica compartilhada – e é por isso que a Stella Artois quer saber dos paulistanos, mineiros, cariocas, brasilienses e gaúchos quais são suas escolhas favoritas quando o assunto é gastronomia, moda, design e refúgios urbanos: é o Selo Selecionado à Mão por Stella Artois, que convida o público a criar um guia colaborativo de lazer com experiências e serviços de alta qualidade selecionados à mão. A ideia é identificar lugares inspiradores, charmosos e gostosos de visitar, que se destacam por suas características únicas. Serão selecionadas as dicas de consumidores de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

É bem simples participar: basta acessar o site e, até o dia 3 de julho, indicar os lugares que merecem integrar a coletânea. Um time de curadores liderado pela apresentadora Didi Wagner e por agentes culturais em cada cidade vai fazer uma seleção final a partir das recomendações do público – o resultado será divulgado em setembro, em um guia gratuito com um total de 100 atrações, 20 em cada cidade, escolhidos à dedo para que as pessoas possam ter boas opções para aproveitar seu tempo de qualidade.   

“Valorizamos tudo que inspira as pessoas, como gastronomia, arte, moda e outras áreas da criatividade, sempre com um toque atemporal e sofisticado. Toda cidade tem seus cantinhos especiais, então a ideia é reconhecer esses serviços e experiências, especialmente sob o olhar do público”, conta Guilherme Perez, líderde cultura de Stella Artois. “Da mesma forma que escolhemos nosso lúpulo à mão para produzir uma cerveja de alta qualidade, queremos também levar ao consumidor experiências de alta qualidade, que as conectem com o que elas mais gostam”, completa. 

Adicionar Comentários

Clique para comentar