Cardápio do Piratas BBQ ganha novos pratos

A consultoria é do chef Kiki Ferrari; pratos novos vão atender tanto público do bar quanto clientes do delivery.

O Piratas BBQ, Beer & Drinks, localizado no reduto de bares da R. Alberto Cintra, bairro União, está com novidades no cardápio. A consultoria dos novos pratos é do chef Kiki Ferrari, especialista em ensinar combinações fáceis de fazer em casa usando ingredientes como costelinha de porco, bacon e hambúrguer.

Um dos lançamentos é a Ilha da Provoleta (R $40), torre de provolone gratinado sobre abacaxi assado e linguiça aberta. Ambos são cobertos com tomate na brasa e regado ao molho honey mustard com alho, azeite e orégano.

Outra opção para quem desejar fazer uma ‘incursão gastronômica’ pelos novos sabores do Piratas é a Bomba de Costelão (R $120), costelão bovino desossado na manteiga.

Já a Jack Parmegiana (R$ 120), é uma milanesa de fraldinha suculenta ao alho, coberta com molho de tomate, mussarela gratinada, fatias de pepperoni, tomate assado na brasa, manjericão, azeite e orégano flambados na mesa com Jack Daniel’s.

Para completar o casting de delícias, um suculento joelho de porco (R $90) acompanhado de chucrute e salada de batata.

         Os pratos novos vão atender tanto o público do bar quanto os clientes do delivery. Os pedidos podem ser feitos no www.goomer.app/piratasbbq. As entregas acontecem de quarta-feira a sábado, de 18h às 23h; e aos domingos, de 11h às 16h

Adicionar Comentários

Clique para comentar