Cantora Lauana Prado passa em bar de BH e cumprimenta fãs

Confira imagens do momento em que a artista chega em estabelecimento na Orla da lagoa da Pampulha 

Antes de subir no palco do Festival Brasil Sertanejo, que ocorreu no último domingo (7 de dezembro), no Mineirão, a dona da releitura do hit “Escrito nas Estrelas”, Lauana Prado, passou e curtiu o clima mineiro em um barzinho em Belo Horizonte. O bar escolhido pela cantora foi o Bebedouro Bar e Fogo, na Orla da Lagoa da Pampulha, que tem uma vista privilegiada para um dos cartões postais da capital, a igrejinha da Pampulha.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver Lauana em um momento descontraído chegando no estabelecimento e cumprimentando os fãs presentes no local. “Vou lá pegar esse povo de surpresa”, dispara Lauana. 

Nas imagens, também é possível ver alguns fãs animados e emocionados em ver a sertaneja de perto, enquanto estavam no estabelecimento. “Já sei que aqui é a sede do esquenta do show da Launa Prado”, diz a cantora. 

Sobre o Bebedouro

A história do Bebedouro começou no final dos anos 1970, em Curitiba, quando D. Maria Ângela, avó de Diogo Manfredini, abriu um bar no centro histórico da cidade, em frente ao famoso bebedouro do Largo da Ordem. O local se tornou um ponto icônico da cena cultural curitibana, recebendo artistas como Elis Regina, músicos da banda de Ray Charles e Djavan, que chegou a ser cantor fixo da casa por uma temporada.

Após seu fechamento em 1983, a família retomou o negócio anos depois, até que, em 2022, já morando em Belo Horizonte, Diogo inaugurou o Bebedouro Bar & Fogo às margens da Lagoa da Pampulha, inspirado na memória e no legado da avó. A casa combina paisagismo, elementos afetivos e atmosfera acolhedora, marcada por fontes de água, galinheiro artístico, folhagens exuberantes e uma caminhonete Chevrolet dos anos 1970 adaptada com chopeiras.

O sucesso levou à abertura da segunda unidade, no Espaço 356, primeiro shopping lifestyle de Minas Gerais. O local oferece uma vista privilegiada de Belo Horizonte, rooftop versátil, decoração afetiva — com carretilhas de pesca do avô, álbuns antigos e uma moto em homenagem ao pai do empresário — e estrutura inovadora com contêineres, teto retrátil e uma caminhonete antiga transformada em churrasqueira de fogo de chão.

Cada unidade tem 1.500 m 2, cerca de 50 funcionários e capacidade para 600 pessoas, somando aproximadamente 25 mil clientes por mês.

Bebedouro Bar & Fogo – Unidade Pampulha 

Av. Otacílio Negrão de Lima, 1835 – São Luiz