Drogaria Araujo celebra 115 anos

Drogaria Araujo celebra 115 anos e promove campanha durante todo o mês de março

A Drogaria Araujo, maior rede de drogarias de Minas Gerais, sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros, celebra 115 anos neste mês. Essa história de sucesso, iniciada em 1906, é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: o primeiro plantão 24 horas na cidade, o primeiro telemarketing, a primeira drogaria do país com serviço drive thru, a primeira drugstore. Quando o assunto é inovação e serviços que tornam a vida das pessoas melhor, a Araujo chega sempre na frente.

E, neste ano, para comemorar em grande estilo a Araujo realiza uma campanha a partir do dia 4 de março: a cada R$115 em compras, os clientes concorrem a uma casa nova. E para quem comprar pelo App, site ou Drogatel e optar retirar suas compras pelo Clique Retire, terá ainda um sorteio extra de um iPhone 12. Para participar é muito simples basta cadastrar a nota fiscal da compra no site www.araujo.com.br .

COMEMORAÇÃO NO MIÓ ESTILO

Araujo também comemora o sucesso da marca exclusiva Mió, que conta hoje com mais de 130 produtos. Recentemente a marca lançou a linha especial de suplementos alimentares. “O lançamento já estava planejado, mas o crescimento expressivo do mercado de vitaminas neste cenário de pandemia acelerou o processo. A linha contempla produtos para atender a diversos públicos e diferentes necessidades nutricionais, de acordo com sua orientação médica, pensando sempre na qualidade de vida e bem-estar das pessoas, nosso foco principal”, comenta Gabriella Mascarenhas, farmacêutica e gestora comercial da Mió.

Os diferenciais dessa linha estão na alta qualidade dos produtos e no preço acessível. Toda a linha de suplementos vitamínicos da Mió e demais produtos – desde discos de algodão, curativos adesivos, manteiga de cacau, até pinceis de maquiagem, óleos, sabonetes líquidos, gel de arnica e itens de outras categorias – estão disponíveis nas mais de 250 lojas da Drogaria Araujo em 38 cidades de Minas Gerais e, para todo o Brasil, por meio do site (araujo.com.br) ou App.

MINEIRÊS

A marca e todo o conceito criativo da Mió foram desenvolvidos pelo premiado designer Gustavo Greco, diretor da agência Greco Design, uma das agências mineiras mais premiadas internacionalmente. Ele se baseou na relação de proximidade e identificação da Araujo com o público mineiro. Um dos elementos mais característicos e singulares de Minas é a forma única pela qual o mineiro se expressa. Portanto, Mió é uma maneira de dizer “melhor” em mineirês, quando se quer confirmar que algo é muito bom, de onde veio a inspiração para o nome.