Ator do Grupontapé cria monólogo para ser apresentado na internet – 9 e 11/06

Imanol Tolaretxipi interpretará “Hombre Hueco (Homem Oco) uma poética derrota” nos dias 9 e 11 de junho em apenas quatro sessões.

Os desafios da pandemia de Covid-19 continuam para os artistas, que se apegaram na criatividade para permanecerem ativos e fomentando a arte e a cultura. Um exemplo é o ator do Grupontapé de Uberlândia, Cia. de teatro que está há mais de 20 anos na estrada, Imanol Tolaretxipi. Ele criou o monólogo “Hombre Hueco (Homem Oco) uma poética derrota” para ser apresentado na internet e o lançará nos próximos dias 9 e 11 de junho, sempre em duas sessões: 15 e 19 horas, no próprio canal do YouTube.

Segundo o ator, Homem Oco surge com a proposta teatral de enfatizar a beleza poética da derrota mais absoluta, em uma tentativa de demonstrar que na ruína há verdadeira poesia e que isso pode ser belo tanto estética quanto intimamente.

Apresentações

O monólogo será apresentado em duas sessões durante os dois dias, e após as apresentações será retirado do ar. “As exibições estão abertas para todo o público e será uma experiência incrível compartilhar essa criação com as pessoas que simpatizam com o teatro. Uma distração a mais neste momento de pandemia e isolamento social”, finaliza o ator.

O quê: “Hombre Hueco (Homem Oco) uma poética derrota”

Quando:

09/06/2021 (quarta-feira), às 15 horas

09/06/2021 (quarta-feira), às 19 horas

11/06/2021 (sexta-feira), às 15 horas

11/06/2021 (sexta-feira), às 19 horas

Onde: Canal YouTube: https://www.youtube.com/user/imanol900

Adicionar Comentários

Clique para comentar