Com o slogan “Vai Pra Cima”, o Centro Universitário investe em iniciativa que segue a linha do empoderamento
O Centro Universitário Una acaba de lançar sua campanha publicitária de 2018, sob o manifesto “Vai Pra Cima”. Mais uma vez, o aluno da instituição é protagonista de sua história, sendo capaz de se expressar, realizar e escolher sua trajetória profissional.
O empoderamento do aluno é o foco. “Colocando nossos alunos como personagens de destaque, tornamos nossa comunicação ainda mais proprietária. Incentivamos e comunicamos a diversidade e o protagonismo de nossos estudantes em sua vida universitária”, explica Thiago Fonseca, redator da Diretoria de Comunicação do Grupo Ânima, do qual a Una faz parte.
Tradicionalmente, a Una privilegia seus alunos como protagonistas das campanhas da Instituição. Anualmente é realizado um convite, através dos coordenadores de curso, aos alunos que possuem histórias que representem os conceitos e valores da Instituição. “Sempre consideramos a história dos nossos alunos e o quanto a educação transforma a vida dele”, afirma Anne Lívia Lima, líder do núcleo de comunicação da Una.
Este ano, 23 estudantes foram selecionados, acompanhando o crescimento da Instituição, que ganhou oito novas unidades somente em 2017. “Tivemos gratas surpresas nessa campanha. Selecionamos dois alunos, que são mãe e filho e formaram em março na unidade de Contagem. É exatamente o que procurávamos. São personagens que tem poder de fala, que vão pra cima, que se esforçam, procuram se especializar e crescer pessoal e profissionalmente”, destaca Anne.
O layout da campanha retrata toda a energia do empoderamento, com suas formas desconstruídas e marcantes. A campanha ganhou também uma família cromática para ampliar as possibilidades de comunicação, mantendo a unidade visual da marca. Assim, novas cores serão exploradas em diferentes momentos, para que a divulgação dos serviços da Una tenha uma cara única e diferenciada no mercado.
Foram desenvolvidas peças para outdoor, painéis de led, mídia indoor, google display, anúncio em ferramenta de redes sociais digital e aplicativos, spot e testemunhais em rádios e outros.
Ficha técnica:
Diretoria de Comunicação e Marketing Ânima
Diretor: Sérgio Rocha
Núcleo de Comunicação e Marketing: Ana Paula Cabral, Carolina Silveira
Anunciante: Centro Universitário Una
Produto: Vestibular 2018
Título: #VaiPraCima
Diretor de Criação: Renato Kimo
Criação: Lucas Medeiros, Thiago Fonseca, Raphael Vidal, Juliana Batista
Produção: Danielle Souza
Digital: Paulo Motta, Diego Barbosa
Mídia: Flávia Dutra, Thayla Carvalho
Web: Daniel Passini, Eduardo Pena
Revisão: Jéssica Soares
Arte final: Vanessa Marques
Produtora: Criatura
Foto: Fernando Martins
Aprovação Cliente: Anne Lima e Flávia Santos
Agência parceira: We
Adicionar Comentários