Teatro em Movimento celebra 20 anos com indicações

Teatro em Movimento celebra 20 anos com indicações ao 15º Prêmio APTR de Teatro e presença no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza

O projeto Teatro em Movimento, idealizado por Tatyana Rubim e realizado pela Rubim Produções, celebra 20 anos em 2021, conquistando importantes reconhecimentos. A plataforma online, Teatro EmMovDigital, foi indicada ao 15º Prêmio APTR de Teatro, na categoria Especial, pela qualidade e diversidade dos trabalhos apresentados nas plataformas digitais. A Rubim Produções também está indicada ao Prêmio APTR na Categoria Espetáculo Adaptado Editado, com “Farol de Neblina”, websérie de quatro episódios, adaptada do espetáculo teatral Neblina. Outro motivo para comemorar é a seleção para 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza de “Ato”, evolução do cine-teatro homônimo, construído por meio do projeto Teatro EmMov Digital, da Rubim Produções, com direção de Bárbara Paz.

“Receber as indicações no 15º Prêmio APTR de Teatro e ter uma de nossas produções, “Ato”, no   Festival de Veneza representa, neste momento tão adverso mundialmente, a força da arte e da cultura. Mostra a nossa capacidade, enquanto profissionais de teatro e audiovisual, em nos adaptar para continuar oferecendo ao público o nosso olhar e nosso trabalho no que sabemos fazer de melhor, que é a entrega de entretenimento com cuidado, com responsabilidade, com técnica e com afeto”,  destaca Tatyana Rubim.

@teatroemmovimento 

@rubimproducoes

www.teatroemmovimento.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar