A ação com eventos exclusivos vai de capitais ao litoral do país com promoções.
Ainda há tempo de garantir o seu desconto nas Festas de Réveillon em todo o país. A Sympla, maior marketplace de eventos do Brasil, entra nas ações de data dupla e prepara promoção para o dia 12/12, com ofertas exclusivas de até 20% para festas de Réveillon em todas as regiões do país.
A campanha reúne eventos consagrados, experiências premium e celebrações que vão de grandes capitais aos destinos litorâneos mais disputados, entre eles; Isla Parador em Ilhabela/ SP, Vai Tapajós em Alter do chão no Pará, Le Club em São Paulo, Réveillon dos Corais em Angra dos Reis e Lumière em Florianópolis. A lista completa de festas e eventos participantes estará disponível em uma página exclusiva da ação, por tempo limitado e válidas apenas no dia 12 de dezembro, reforçando a oportunidade para quem quer garantir sua virada de ano.
Trazer a variedade de eventos da Sympla, de norte a sul do país, e incluir as festas da Gandaya by Sympla, focada na Geração Z, amplia o atendimento aos diferentes perfis de consumidores dentro do mesmo ecossistema. “A ideia, além de dar uma forcinha para quem ainda não garantiu aquela festa de Réveillon, é evidenciar a força do portfólio de Réveillon da Sympla, unindo pessoas a experiências reais, para celebrar a vida ao vivo”, ressalta Júlia Galvão, Gerente de Relacionamento da Sympla.
Sobre a Sympla, marketplace líder no setor de eventos no Brasil
A Sympla oferece aos brasileiros a resposta para a pergunta ‘o que fazer’, com uma programação completa de eventos e experiências. Festas, festivais, corridas de rua, congressos, cursos, peças de teatro, espetáculos e opções culturais e esportivas: tudo em um só lugar, transformando a forma como as pessoas descobrem eventos e se conectam com o momento presente. Marketplace da vida ao vivo, conecta produtores de eventos a compradores promovendo, em média, 59 mil eventos de forma simultânea e gerando mais de 134 vendas por minuto em 4000 cidades brasileiras. Pioneira no Brasil, desde sua fundação em 2012, a Sympla já vendeu mais de 273.3 milhões de ingressos.




Adicionar Comentários