Sinfônica e Lírico ao Meio-Dia – Coral Lírico e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais 25/07

SINFÔNICA e LÍRICO AO MEIO-DIA

Na próxima segunda-feira tem SINFÔNICA E LÍRICO AO MEIO-DIA, com regência de SÍLVIO VIEGAS

No programa, obras de Tchaikovsky, Borodin e Mascagni.

Ingressos gratuitos podem ser retirados na

bilheteria ou no site da Eventim.

Fundação Clóvis Salgado apresenta, por meio do Coral Lírico e da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, uma edição especial da série Sinfônica e Lírico ao Meio-Dia. A regência é de Sílvio Viegas, maestro titular da OSMG, e a apresentação acontece no Grande Teatro CEMIG Palácio das Artes, ao meio-dia da próxima segunda-feira (25), com entrada gratuita. Os convites poderão ser retirados no site da Eventim ou na bilheteria do Palácio das Artes, e será permitido, no máximo, um par de ingressos por CPF.

O programa inclui grandes obras do repertório musical para coro e orquestra: a abertura e a valsa do Ballet O Lago dos Cisnes, Piotr Tchaikovsky, as Danças Polovitzianas, de Aleksandr Borodin, o intermezzo da ópera Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni, e a ária Hino ao Sol, da ópera Iris, também de Mascagni.

Governo de Minas Gerais e a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, por meio da Fundação Clóvis Salgado, apresentam a série Sinfônica e Lírico ao Meio-Dia, que têm patrocínio master da CemigArcellorMittalAngloGold AshantiInstituto Unimed-BH¹ e Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Conta com o apoio do Instituto Usiminas e correalização da APPA – Arte e Cultura.

O patrocínio do Instituto Unimed-BH é viabilizado pelo incentivo de mais de cinco mil médicos cooperados e colaboradores.

Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Data: 25 de julho (segunda-feira)

Horário: 12h

EVENTO GRATUITO

Endereço: Av. Afonso Pena, 1.537, Centro, Belo Horizonte

Informações para o público: (31) 3236-7400 | www.fcs.mg.gov.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar