Primeiro Festival de Inverno de Juatuba – 12 a 14/06

A cidade de Juatuba recebe, entre os dias 12 e 14 de junho, o Primeiro Festival de Inverno de Juatuba, um evento que promete reunir boa gastronomia, música ao vivo e entretenimento para todas as idades no Ginásio Poliesportivo da cidade. Com entrada gratuita, o festival contará com uma grande variedade de opções gastronômicas, incluindo massas artesanais, caldos, fondue de chocolate, vinhos e diversas outras delícias típicas da estação mais fria do ano.

A programação musical foi preparada para agradar diferentes públicos. Na sexta-feira, o palco recebe a banda Legião 2, trazendo grandes clássicos do rock nacional. No sábado, a cantora Juju Pauline anima o público e, em seguida, haverá a transmissão do jogo da Seleção Brasileira. Logo após a partida, o público poderá curtir o melhor do samba com Samba da Barca Furada.

O domingo será marcado por apresentações de André Leonel, Ferviana e da Banda Dona Odete, encerrando o festival com muita música e diversão. Além das atrações gastronômicas e culturais, o evento foi planejado para proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para toda a família, fortalecendo o turismo, a cultura e a economia local.

Primeiro Festival de Inverno de Juatuba

12 a 14 de junho de 2026

Ginásio Poliesportivo de Juatuba

Horários: Sexta-feira: 17h às 24h

Sábado: 14h às 24h

Domingo: 12h às 20h

Atrações gastronômicas: Massas, caldos, fondue de chocolate, vinhos e muitas outras delícias

Programação musical:

Sexta-feira: Legião 2

Sábado: Juju Pauline, transmissão do jogo do Brasil e Samba da Barca Furada

Domingo: André Leonel, Ferviana – O Homem Banda e Banda Dona Odete

Entrada gratuita. Evento para toda a família