Lançamento do livro Gratifica-se quem me encontrar 08/12

“Gratifica-se quem me encontrar”, livro de minicontos, marca o encontro feminino de gerações

Avó e neta estreiam juntas na literatura apresentando as impressões líricas de uma mulher que viveu os anos dourados no Brasil, a ditadura militar, até chegar aos dias de hoje. Publicação é da editora Impressões de Minas e será lançado no dia 8/12, em Belo Horizonte.

Um encontro de mulheres contemporâneas e de gerações diferentes, que compartilham vida e família, recriando as próprias memórias. Assim podemos ter uma simples definição do livro-objeto de arte, intitulado “Gratifica-se quem me encontrar”, composto por recortes de textos e imagens, escrito pela psicanalista Marília Pires e a designer Rita Davis. Avó e neta iniciam juntas na literatura apresentando as impressões líricas de uma mulher que viveu diversas fases políticas e comportamentais do Brasil, que vão desde os anos dourados, passam pela ditadura militar, até chegar aos dias atuais.

Editado pelo Selo Leme, da Editora Impressões de Minas, com posfácio da escritora e artista plástica Julia Panadés, “Gratifica-se quem me encontrar” será lançado no dia 8/12 (sábado), das 12h às 16h, no espaço de cultura e restaurante

A Central (Praça Rui Barbosa, 104, Centro), com entrada franca.

Autoras: Marília Pires e Rita Davis

Dia 8 de dezembro de 2018 (sábado)

Horário 12h às 16h

Local: A Central (antigo Café 104)

Praça Rui Barbosa, 104 – Centro

Entrada Franca