Evento acontece nos dias 13 e 14 de junho, no bairro Boa Vista, com programação musical, comidas variadas, espaço para famílias e atrações culturais durante todo o fim de semana
Minas Gerais é reconhecido em todo o Brasil pela sua gastronomia marcante, pelos sabores tradicionais e pela culinária que conquista moradores e turistas. Entre pratos típicos, quitandas, churrasco, doces e diversas receitas que fazem parte da cultura mineira, o estado carrega a tradição de reunir pessoas em volta da boa comida, da música e de momentos especiais.
E nada melhor do que juntar os amigos e a família para aproveitar um evento que une cultura, entretenimento e gastronomia em um só lugar. O Festival Quintal dos Sabores chega à Região Leste de Belo Horizonte nos dias 13 e 14 de junho de 2026, no bairro Boa Vista, prometendo um fim de semana repleto de atrações musicais, barracas gastronômicas, apresentações culturais e área de lazer para todas as idades.
O evento será realizado na Avenida Dona Senhorinha com Rua Elísio de Brito, no bairro Boa Vista. No sábado (13), a programação acontece das 14h às 22h. Já no domingo (14), as atividades começam às 10h e seguem até às 19h. O festival terá diversas barraquinhas com comidas e bebidas, oferecendo ao público opções variadas da culinária mineira e brasileira, além de um ambiente pensado para reunir famílias, amigos e amantes da boa música.
Com uma programação diversificada, o Festival Quintal dos Sabores contará com DJs, grupos de dança, capoeira, samba, atrações infantis, transmissão do jogo do Brasil em telão e apresentações musicais, criando uma experiência completa de lazer, cultura e gastronomia.
FESTIVAL QUINTAL DOS SABORES
Atrações | Programação
13/06 – Sábado
Horário: 14h às 22h
14h às 17h
- DJ Joseph – Rádio América, Programa Mega Mix
- DJ Arame e Vadão – Rádio Autêntica Favela FM, Programa Festa Mix
- DJ Dó – Programa Power Night
- Apresentação DJ Wagner Santos BH
- Grupos de Dança
17h15 às 19h
- Banda Distillery
- Zé Pelin
19h15 às 21h
- Jogo do Brasil no telão
21h às 21h30
- Grupo Protocolo Social e Robozão
21h30 às 22h30
- Jurandir na Batida do Forró
14/06 – Domingo
Horário: 10h às 19h
10h às 12h
- Apresentação Mundo Capoeira e convidados
- Vem pra Roda
12h às 15h
- Programação infantil Frozen + Criança Canta e Dança
15h30 às 16h50
- Samba – Geração 90
- Resenha Amigos do Edgar
Participações especiais:
- Fabinho do Terreiro
- Jô Deliro
- Chocolate
- Fumaça
17h20 às 18h40
- Resenha Amigos do Edgar com participação do grupo carioca Pra Valer
19h
- Encerramento do evento
Mais informações: @festivalquintaldossabores.



Adicionar Comentários