Aussie abre temporada de férias com opções suculentas para as crianças

 A rede oferece uma variedade de produtos para toda família

Férias combinam com descontração, diversão em família e amigos e, claro, é o momento ideal para novas experiências e sabores. Uma sugestão de programa imperdível é diversificar o cardápio com o Aussie, restaurante especializado na proteína de frango, que oferece combos imperdíveis com excelente custo-benefício.

Pensando nas crianças, a marca traz o Combo Crispy Chicken Tenders Kids, com três tiras de peito de frango empanadas, com um mix de temperos exclusivos, e as Aussie Chips, batatinhas fritas. Ainda é possível adicionar um suco por R$ 11,90.

Para quem não abre mão de um bom sanduíche, há opções individuais e também para dividir com a galera. O combo perfeito para compartilhar une 2 sandubas, mais 2 Aussie Chips, mais 2 refrigerantes por R$ 54,90.

Você pode escolher entre o sanduíche Hot Crispy Chicken Tabasco® Sriracha, uma mistura de frango empanado e crocante com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho hot feito com Tabasco® Sriracha Sauce e mel, no pão brioche, e o Smoked Honey Mustard Chicken, que apresenta peito de frango empanado e crocante, com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e molho Honey Mustard, no pão tipo brioche.

Há ainda uma terceira opção de burguer, o Jammin’ Chicken Sandwich, combinação fitness com frango grelhado com cerca de 115 g, servido com alface, tomate, maionese defumada, queijo tipo cheddar e geleia de cebola caramelizada com bacon, no pão tipo brioche.

As opções são válidas para delivery, com 100 unidades virtuais por todo o país.

 Sobre o Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.