Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira – 01/03

O grupo mineiro que conquistou o Brasil vai subir ao palco do Galpão 54 no evento “Pagode B-Day da Luanitahh, que vai contar ainda com a apresentação de Serginho Peixe e participações especiais do Pela Samba, Baile da Anny, RH Deixa Falar e Grupo do Bigode

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel, o Bogé (voz) e Beg (voz), promete animar os fãs em BH nesta sexta-feira, 1º de março, como atração principal do ‘Pagode B-Day da Luanitahh’. O evento será realizado a partir das 21h, no Galpão 54 (Rua Francisco Soucasseaux, 54 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG). A noite vai contar ainda com o show de Serginho Peixe e participações especiais do Pela Samba, Baile da Anny, RH Deixa Falar e Grupo do Bigode. Os ingressos estão à venda por meio da plataforma Gofree.

A anfitriã, produtora de eventos Luanitahh, não esconde a sua alegria. “Estou muito feliz em celebrar meu aniversário com uma festa tão especial, repleta de samba e pagode! Ter o Akatu como atração principal, junto com Serginho Peixe e tantas outras participações especiais, é incrível. Além disso, será uma oportunidade única para reunir os amigos que trabalham no segmento de eventos de BH. Será uma noite inesquecível, tenho certeza”, diz.

Sobre o Akatu

Criado em 2015, na cidade de Belo Horizonte (MG), o Akatu é formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (conhecido como Bogé, voz) e Beg (voz). Hoje é um dos nomes mais ouvidos em todo o país no segmento de samba e pagode no Brasil.

O nome “Akatu”, derivado do Tupi, carrega consigo os significados de “semente boa” e “mundo melhor”. Essa denominação reflete não apenas uma identidade, mas também a essência que impulsiona a música e a mensagem do grupo.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD “Meu Momento” e no ano seguinte o DVD “Vamo Cantar”. Já em 2020, foram três trabalhos: “Ensaio Akatu”, “Akatu Relax”, “Luau Akatu” e “Encontro de Gerações”, gravado com o Revelação. Em 2022, o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, ao vivo em Belo Horizonte,  contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led, além das participações especiais de Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes. 

Já o mais recente trabalho, “Akatu in The City”, lançado recentemente, tem feito muito sucesso, figurando suas canções como as mais tocadas nas rádios de todo o país. O registro foi feito na capital mineira, em 2023, com as participações especiais de Dilsinho, Mumuzinho, Legado, Chris MC e Djonga, em uma megaestrutura montada na Serraria Souza Pinto.

Acompanhe o grupo Akatu na web:

Youtube: https://youtube.com/@AkatuOficial?si=7SC6MqImKYPYPNs9

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1AuDtbIuaPj9LHnOUMT3C8?si=Dy2rS7fbS7yBoKUulKjkZg

Pagode B-Day da Luanitahh

Data e horário: 1º de março, às 21h

Local: Galpão 54 – Rua Francisco Soucasseaux, 54 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG

Atrações: Akatu, Serginho Peixe e participações especiais do Pela Samba, Baile da Anny, RH Deixa Falar e Grupo do Bigode

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: https://eventos.gofree.co/pagode-da-luanitahh_30960/

Adicionar Comentários

Clique para comentar