Arquivo Público de BH promove 10º Seminário de Gestão de Documentos 04/10

A Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, convida a todos para o lançamento da publicação: Gestão de Documentos na PBH.

O Seminário de Gestão de Documentos dá sequência a uma série de eventos já promovidos pelo Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, dentro da sua atribuição de promover debates técnicos e difundir as boas práticas arquivísticas.

O evento apresentará a Cartilha de Gestão de Documentos da PBH, voltada para os servidores do município. Haverá também, um debate sobre a gestão de documentos e preservação de documentos digitais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 e 29 de setembro pelo link: https://goo.gl/qceBK9

Programação

09h às 10h – Credenciamento

10h às 12h

Solenidade de Abertura:

Secretário Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Juca Ferreira

Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Romulo Avelar

Diretoria de Patrimônio Cultural, Arquivo Público e Conjunto Moderno da Pampulha, Yuri Mello Mesquita

Gerente do Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte, Vilma Sebe

14h às 15h00

Apresentação da Cartilha de Gestão de Documentos da PBH: Rafaela Patente (coordenadora da publicação)

15h00 às 17h30

Mesa – Gestão, preservação e acesso aos documentos digitais: modelos e normas.

Professor da UFMG e arquivista, Welder Silva

Diretoria de Patrimônio Cultural, Arquivo Público e Conjunto Moderno da Pampulha, Yuri Mello Mesquita

Mediador: Vilma Sebe

 

Dia 04 de outubro

Inscrições de 25 a 29 de setembro

Teatro Marília | Avenida Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênca

Inscrições gratuitas

Informações para o público: (31) 3277-4603