Sou BH & Henrique Portugal convida Toni Garrido 03/12

EDIÇÃO EXTRA DO GUEST MUSIC BARETTO TRAZ ÍCONE DO POP, REGGAE E SOUL BRASILEIRO

Primeira temporada do projeto liderado por Sou BH & Henrique Portugal chega ao fim com o convidado Toni Garrido, em noite histórica, com pitadas de romance, swing e muita animação

Um é pouco, dois é bom, três é demais e quatro é impecável, para ninguém se queixar ou ficar parado no fim de ano em BH. A 4ª edição do Guest Music Baretto, projeto lançado pelo Sou BH e Henrique Portugal, traz à capital mineira ninguém menos que Toni Garrido, líder da histórica banda de pop e reagge Cidade Negra, e apresentador do “Só Toca Pop”, atração musical da Rede Globo ao longo de 2019.

Com o objetivo de não deixar ninguém parado na noite de 3 de dezembro, a partir de 20h, no Baretto – Bar do Fasano BH – Portugal e Toni homenagearão, em versões dinâmicas e intensas, Tom Jobim, Tim Maia, Carlos Gardel, Jorge Bem Jor, Elton John, Roberto Carlos, além de, claro, Skank e Cidade Negra.

No Guest Music, o Sou BH e Henrique Portugal inovaram. Pela primeira vez na história de Belo Horizonte, um projeto artístico trouxe, para o formato de “lounge bar”, versões intimistas de clássicos do pop e rock brasileiro e internacional, com pitadas de jazz. Recebemos, nas três edições anteriores, Simoninha, Leoni e Leo Jaime, em noites de diversão absoluta e três sold-outs seguidos. E para fechar a noite, a magia segue a fórmula executada até aqui: DJ Robinho, residente do projeto e artista renomado de BH, mantém um set com temas deliciosos, e canções pinceladas com requinte em anos e anos de bagagem. 

Mais informações sobre o evento: (31) 3500-8900.

Adicionar Comentários

Clique para comentar