Debate sobre a produção audiovisual feita nas favelas 07/12

RODA DE CONVERSA: A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL NAS FAVELAS COM APRESENTAÇÃO DA CIA DOS ANJOS E BLUES DO MORRO

No dia 7 de dezembro, sábado, às +13h30, o projeto Diversidade Periférica traz um debate sobre a produção audiovisual feita nas favelas. O objetivo é revelar como os moradores dessas comunidades têm feito seus registros sobre sua vida cotidiana e sobre a cultura e o que isso significa para eles. Pelo olhar da favela, registrar é ferramenta para descolonizar.

O protagonismo tem se dado em todas as áreas da produção audiovisual, proporcionando representatividade, visibilidade e inclusão. Serão exibidos slides de algumas produções de vídeo e, em seguida, acontecerá a roda de conversa com os cineastas e videomakers Pedrão (Pedro Henrique Monteiro Moreira), Marcão (Marcos Donizetti da Silva), Cristiano Rato e Gabi Matos. Em seguida, haverá a apresentação de dança da Cia dos Anjos e o show do grupo Blues do Morro. A entrada gratuita, sujeita a lotação, com retirada de senhas uma hora antes do evento.

Horário: Conforme programação

ENTRADA GRATUITA, sujeita a lotação das salas

Horário de funcionamento de dezembro: do dia 10 ao dia 21 de dezembro, às terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 20h30, com permanência até as 21h. Nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01/2020 o museu estará fechado.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 

http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale
https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/

Adicionar Comentários

Clique para comentar