Outback cria combos especiais para o fim de ano

Ação traz dois menus com preços especiais a partir de R$ 85 por pessoa

O Outback está sem limites. A rede de restaurantes de temática australiana, muito famosa por celebrações, criou dois combos especiais para o fim de ano que incluem aperitivos, prato principal, bebidas não alcoólicas e chopp, tudo à vontade.

A partir de 8 de novembro, os 99 restaurantes da marca apresentam o Outback Celebration, ação especial para quem está planejando fazer as tão esperadas confraternizações. São duas opções de combos com preços especiais: R$ 85 ou R$92. Os itens contemplados nos menus podem ser consumidos com reserva antecipada para grupos que tenham no mínimo 12 pessoas durante o período de até duas horas.

A primeira opção de combo da novidade conta com quatro aperitivos: a icônica Aussie Cheese Fries®, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion, as saborosas Kookaburra Wings® e a Billy Ribs. Claro que as bebidas não poderiam ficar de fora, e o combo conta ainda com refrigerantes, água, iced tea e chopp de 340ml à vontade. Todas essas delícias por apenas R$ 85 por pessoa.

A segunda opção traz um menu ainda mais completo, além dos aperitivos Aussie Cheese Fries®, Bloomin’ Onion e as Kookaburra Wings®, conta com as Chook’N Dillas, quesadillas recheadas com tiras de frangos temperadas, cobertas com bacon, champignons e mix de queijos. Aussie Beef Quesadillas, pétalas da Bloomin’ Onion com tiras de filet mignon, mix de queijos acompanhados com tomates e a famosa costela de porco Ribs On The Barbie. Sem falar nas refrescantes bebidas, também inclusas nesta opção com o valor de R$ 92 por pessoa.

A promoção é válida para grupos de no mínimo 12 pessoas, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, ou de acordo com a disponibilidade do restaurante escolhido. Para reservas basta entrar em contato com o restaurante de preferência. A reserva dá direito a consumo dos itens durante duas horas. 

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

Adicionar Comentários

Clique para comentar