Outback abre as portas no Shopping Del Rey e apresenta novo layout aos belorizontinos

Inauguração será no dia 25 de junho; unidade ganha decoração que une o deserto com a cultura pop e urbana do país do canguru

O Outback Steakhouse abre ao público no dia 25 de junho seu mais novo restaurante em Belo Horizonte, desta vez localizado no Shopping Del Rey. Com 672 mde área e capacidade para 205 clientes, a unidade será a quarta na capital mineira e a 99ª no país. A grande novidade deste restaurante é o novo layout, mais moderno e repleto de aspectos da cultura da Austrália, indo desde o deserto até as grandes cidades do país do canguru. No restaurante os clientes poderão desfrutar dos ilustres pratos da marca, como a cebola gigante Bloomin’ Onion, a icônica costela de porco ao molho barbecue, as deliciosas sobremesas e o chopp servido na caneca congelada.

O novo restaurante também oferecerá o famoso happy hour, chamado Billabong Hour, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e sábados, domingos e feriados de 17h as 19h. Durante o período, são servidos aperitivos exclusivos feitos especialmente para compartilhar. Também há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto vinhos, garrafas de vinhos e de destilados, Cerveja Outback Colorado e cervejas importadas).

“A chegada do Outback ao Shopping Del Rey representa a nossa busca em atender de forma mais abrangente ao público que nos prestigia há mais de duas décadas com sua presença e preferência”, diz Flávio Motta, sócio regional do Outback Steakhouse.

“O Outback chega ao Del Rey para fortalecer o projeto da nossa alameda gastronômica que tem um posicionamento diferente da praça de alimentação. O complexo, que está sendo construído, foi desenvolvido para ser o destino de quem gosta de vivenciar a gastronomia e compartilhar bons momentos com os amigos. Sabemos que o Outback segue esse posicionamento e oferece experiências diferenciadas aos seus clientes”, explica Fabiano Batista, superintendente do shopping Del Rey.

Novo layout

O novorestaurante já abre as portas com o design arquitetônico reformulado com objetivo de oferecer uma experiência diferente aos apaixonados pela temática australiana. O novo layout une o deserto australiano com a cultura pop e urbana do país do canguru.

Segundo Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, o novo Outback Shopping Del Rey vai reforçar o espírito aventureiro e explorador da marca. “Em cada parte vamos contar histórias de vários aspectos da cultura da Austrália, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Nossos clientes poderão ver bumerangues e instrumentos musicais da cultura aborígene, além de belíssimos painéis com ilustrações da natureza australianas. E cada detalhe foi pensado com cuidado para garantir a possibilidade de fazer do #MomentoOutback uma verdadeira jornada”.

O conceito para o novo design partiu de um estudo realizado pela empresa de consultoria FutureBrand Brasil, em 2015, e executado pela equipe de construção e arquitetura da Bloomin Brands International. Em todo o Brasil, já são 21 unidades com o novo layout, sendo onze restaurantes já inaugurados neste novo modelo e outros 10 que passaram por reformas. As reformulações que vem sendo feitas nos últimos três anos. Em 2019, 13 restaurantes ganharão a nova identidade visual.

Com esta inauguração, em 2019, o Outback totaliza a abertura de sete novos restaurantes, sendo três no RJ, e os demais em Santo André (SP), Cuiabá e Curitiba.

OUTBACK SHOPPING DEL REY

Local: Shopping DEL REY | Avenida Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte

Inauguração em 25/06