Paulinho Pedra Azul vai cantar pela primeira vez suas poéticas canções ao som dos arranjos magistrais da Orquestra de Câmara Opus. O encontro será na sexta-feira 13 de dezembro, às 20h30, no Centro Cultural Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.
No repertório, canções marcantes da carreira do artista, como Ave Cantadeira, Jardim da Fantasia, Precisamos de Amores, Cortinas de Ferro, Vagando, Cantar, além de relembrar influências dos compositores como Milton Nascimento, Tom Jobim, Clube da Esquina, Beatles, Paulinho da Viola entre outros, com as músicas Travessia, The Long and Winding Road, As Vitrines, Besame, Eu sei que vou te amar e Ame. “Há algum tempo temos o desejo de realizar este espetáculo, mas somente agora conseguimos conciliar as agendas.
O Paulinho é um artista muito importante e representativo da música mineira. Aprecio muito a maneira simples com que nos coloca a ouvir e cantar suas canções, repletas de harmonias de bom gosto e letras cheias de sentimento”, diz o maestro da Orquestra Opus, Leonardo Cunha.
A Orquestra Opus conta com o patrocínio da Tracbel, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.
Data/horário: 13 de dezembro (sexta-feira), às 20h30
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube
Endereço: Rua da Bahia, 2244 – Bairro de Lourdes – Belo Horizonte
Ingressos: De R$25,00 a R$50,00
Venda: Site Eventin (https://www.eventim.com.br/) e bilheteria do teatro
Classificação: Menores de 10 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou respnsáveis legais.
Adicionar Comentários