Octávio Cardozzo lança novo disco Âmago 15/09

O novo disco ainda conta com as participações de Marcelo Veronez, Alexandre Andrés e Thales Silva (Minimalista). A estreia acontecerá no dia 15 de setembro, no Palácio das Artes

Belo Horizonte foi o local escolhido para o lançamento do novo disco do cantor e compositor Octávio Cardozzo, o Âmago. O álbum é um mergulho do cantor em seus sentimentos e desejos para si, para o outro e para o mundo, de forma irônica e irreverente.

Trazendo canções inéditas de compositores e compositoras de destaque da música independente brasileira, como Tom Custódio da Luz, Thales Silva (Minimalista) e Gustavito, o cantor busca analisar seu lugar no mundo e identificar suas potencialidades para tentar ser uma pessoa melhor e, consequentemente, tornar o mundo melhor, através de arranjos modernos de Gabriel Bruce (Graveola) e PC Guimarães (Sem Receita), e timbres originais da banda composta pelos dois arranjadores e Camila Rocha (baixo), Débora Costa (percussão) e Ygor Rajão (teclados e trompetes).

“Eu quis fazer um disco bem brasileiro, que remete aos grandes intérpretes da nossa música, como Ney, Bethânia e Elis. Por isso não incluí nenhuma música de minha autoria. O meu desejo era interpretar, criar uma narrativa ao longo do disco, de forma clássica da MPB, mas bem moderno e arrojado, e tive a honra de ganhar músicas de colegas queridos da cena independente brasileira”, contextualiza o cantor.

Além disso, o disco foi financiado inteiramente por sua base de fãs. Foram 335 apoios públicos e anônimos de diversas regiões do Brasil e do mundo, a fim de viabilizar a gravação do álbum.

Acompanham o cantor, em participações especiais, Luiz Gabriel Lopes, Thales Silva, Marcelo Veronez, Alexandre Andrés e Sofia Cupertino.

 

15 de setembro (sexta) – 20h

Sala Juvenal Dias / Palácio das Artes

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Venda antecipada: www.ingressorapido.com.br

Informações: (31) 3236-7400

Adicionar Comentários

Clique para comentar