Na Brasa agora virou boutique de churrasco

Festival Na Brasa agora tem endereço fixo, variedades de carne e growleria assinada pela Krug Bier

O Bairro Caiçara ganhou uma boutique de carnes sofisticada, com opções de cortes nobres, um verdadeiro templo para os amantes do churrasco. Os cortes são exclusivos, de raças festejadas como Angus e Hereford pelos amantes do segmento, porcionadas, in natura ou temperadas. A ideia de montar a casa surgiu a partir do festival Na Brasa, realizado em duas edições em BH. O último, em setembro de 2019, reuniu mais de 10 mil pessoas na praça Mendes Junior próximo ao palácio da Liberdade em BH. “O churrasco sempre foi uma paixão do brasileiro, mas nos últimos tempos o conceito está evoluindo, com mais cortes, raças bovinas e suínas sendo valorizadas. Até o carvão hoje faz a diferença. Nossa proposta é oferecer tudo para que nosso cliente possa fazer o melhor churrasco. Só de temperos e molhos são 90 rótulos”, relata Eber Júnior, sócio, junto com Jean Munaier, do Na Brasa.

Esse formato de açougue virou tendência em BH. A proposta do Na Brasa é reunir em um 100 metros quadrados todos os ingredientes e insumos para o consumidor poder fazer um churrasco perfeito. Desde o carvão ao tempero, desde o salsichão à picanha. Desde o simples sal grosso até marinadas especiais. Tem farofa simples até molhos especiais. A casa vai também produzir kit especiais com combos e ainda o cliente pode comprar carnes temperadas em pacotes prontos ou na porção que ele precisa.

A casa conta com uma seleção de picanhas com mais de 12 variedades, para todos os gostos, nacionais e importadas do Uruguai, Paraguai, Argentina, dos Estados Unidos e as Australianas. Destaque para Minerva, Carapreta e Estância 92 entre outras. Cortes clássicos como contrafilé – ancho e bife de chorizo, fraldinha, fraldão uruguaio, filet mignon e outros que hoje são tendência: short rib, prime rib, tomahawk, t-bone e chuck eye roll, entre outros. Todos os cortes suínos e de frango, incluindo o tradicional coraçãozinho, estão disponíveis também. Destaque para os torresmos de barriga carnudos, especiais para a brasa.

O Na Brasa fechou uma parceria com uma das marcas referência em churrasco no Brasil: o Porcão. Há uma linha completa de temperos prontos, marinadas, dry hub’s, farofas exclusivas, pães de alho e espetinhos de medalhão de batata bolinha recheado com cheddar. A casa também preparou uma linha de lingüiças artesanais marca própria, e outras com temperos exclusivos. É possível ainda encontrar salsichões, linha completa de pães de alho com diversos sabores, incluindo os doces como o pão de chocolate.

O Na Brasa ainda oferece a linha completa de cortes de cordeiro, incluindo picanha, paleta, carré, t-bone que estão sempre nas vitrines da casa. Outra aposta são nas farofas prontas, os mais de 30 molhos, incluindo chumichurri, de pequi e de alho, além de temperos, antepastos, chutney, azeites saborizados, geléias, tabua de sal do Himalaia, carvão e demais acessórios.

Um dos charmes da casa é o espaço dedicado a Krug Bier. Um tepping com 6 torneiras sempre tem chope fresquinho e gelado e o cliente pode abastecer seu growler no Na Brasa. A casa ainda vende toda linha de cervejas Áustria by Krug Bier e a linha Expressionista, sucesso da cervejaria. A Krug foi parceira nas edições do Festival Na Brasa e essa proximidade migrou para esse estabelecimento.

Na Brasa Boutique de Carnes

https://www.instagram.com/nabrasaboutiquedecarnes/

Rua Alabandina 90 Caiçara

Telefone: 3566-5126 e 99836-8998 – Whatsapp

Terça a quinta: 9h as 19h

Sexta sábado: 9h as 20h

Domingo: 9h as 15h

Aceita todos os cartões

Peça pelo delivery

Adicionar Comentários

Clique para comentar