Lançamento do CD DaMacedônia 21/11

DaMacedônia, um álbum sobre afeto e brasilidades

Comemorando 50 anos, Da Macedônia lança seu primeiro álbum com canções autorais, interpretadas por músicos mineiros.

Em tempos de relações mais superficiais, contatos sem profundidade, instantaneidade, Da Macedônia propõe um mergulho imersivo em um disco que marca os seus 50 anos.

O show de lançamento será realizado no dia 21 de novembro, às 20h, no Teatro de Bolso do Sesc Palladium. As canções autorais de Da Macedônia serão interpretadas pelos talentosos músicos mineiros Bárbara Barcellos, Breno Mendonça, Everton Coroné, Lucas Fainblat, Marcos Frederico, Pablo Castro, Raquel Coutinho, Samy Erick e Vitor Santana.

O novo trabalho traz um tom afetuoso, apoiado por suas andanças e experiências de vida. “Este trabalho ‘fonografa’ a minha essência. Ele se refere a lugares, linguagens e ritmos, especialmente, brasileiros”, revela o compositor que assina as 10 faixas do seu primeiro disco autoral (duas em parceria com Augusto Cordeiro). O álbum inédito e a direção do   show é   do Grupo Trivial, formado por Augusto Cordeiro, Paulo Frois e Pedro Gomes.

A estreia de Da Macedônia no universo da produção foi em 2012, em parceria com amigos. Na ocasião, uma canção para o concurso Mestre Jonas de Marchinhas despertou o gosto pela composição e, influenciado pelo Clube da Esquina, não parou mais de frequentar os estúdios de gravação.

Paralelamente aos trabalhos de composição, gravação e shows, o compositor prepara um projeto direcionado a inclusão social de pessoas com deficiência por meio da música.

Lançamento do CD DaMacedônia– Participações especiais:

Bárbara Barcellos, Breno Mendonça, Everton Coroné, Lucas Fainblat, Marcos Frederico, Pablo Castro, Raquel Coutinho, Samy Erick e Vitor Santana

 Dia 21 de novembro, às 20 horas

Teatro de Bolso Sesc Palladium – Av. Augusto de Lima, 420Ingressos: R$20 (inteira) R$10 (meia-entrada).

Bilheteria do Teatro (31) 3270-8100 • Compras via internet: www.ingressorapido.com.br


Adicionar Comentários

Clique para comentar