Homem Aranha Longe de Casa estreia com Kit na Rede Cineart

Uma das surpresas desta nova produção da Marvel Cinematic Universe – Homem Aranha Longe de Casa, que estreiou na Rede Cineart, é a quantidade de cenas de ação — com efeitos visuais incríveis e muito bem coreografadas — desde os primeiros minutos de projeção. O diretor Jon Watts, que comandou outro filme da sequência de aventuras do herói aracnídeo – De Volta ao Lar – parece mais confiante neste novo episódio e entrega desafios ainda mais elaborados, explorando as habilidades do tímido personagem. Para que a sessão de cinema seja ainda mais divertida, a Cineart lançou o kit Homem Aranha Longe de Casa, que é composto por 1 balde especial de pipoca, 1 copo e dois refrigerantes de 700 ml, por R$41,00.

Disfarçado desde o princípio como uma despretensiosa aventura de férias de Peter Parker (Tom Holland) pela Europa, junto com seus amigos de colégio, Longe de Casa acaba sendo um pouco mais do que isso. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também lidam com a aparição do enigmático Mysterio.

O herói aracnídeo também tem que enfrentar as consequências do que ocorreu em Guerra Infinita e Ultimato, em especial o destino de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que havia sido um grande mentor e fator definitivo para que Peter se tornasse mais do que um amigo da vizinhança. Tendo ameaças extraterrestres e viagens interplanetárias agora em seu currículo, Peter é promovido por Nick Fury (o sensacional Samuel L. Jackson) e passa a assumir missões mais extraordinárias, o que o faz questionar tantas responsabilidades.

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 74 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Entre os destaques, conta com a primeira sala PREMIER de Minas Gerais e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.

Adicionar Comentários

Clique para comentar