Show Caetano Veloso turnê Meu Coco 01/04 a 03/04

 abre a última sessão extra, em BH, para a estreia da turnê inédita, “Meu Coco”, no Palácio das Artes

Caetano Veloso escolheu BH para lançar a sua nova turnê pelo Brasil

Depois de esgotar duas datas da estreia da turnê inédita, “Meu Coco”, Caetano Veloso abre mais uma sessão extra. A 3ª. data e última sessão do show em BH, será no dia 3 de abril, domingo, às 20 horas, no Palácio das Artes. Os ingressos para a última sessão extra do show do Caetano Veloso, da turnê “Meu Coco”, terá as vendas abertas, nesta segunda-feira, 7 de abril, às 14 horas, no site Eventim ou na bilheteria do Teatro do Palácio das Artes.

O aclamado cantor e compositor, Caetano Veloso aterrissa em Belo Horizonte para fazer 3 shows no lançamento do seu mais novo projeto, “Meu Coco”, nos dias 01 e 02 de abril, às 21 horas, com ingressos já esgotados, e no dia 3 de abril, domingo, às 20 horas, a última sessão extra da turnê em BH, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em únicas apresentações.

Depois do sucesso pela Europa, Caetano escolheu a capital mineira para a estreia da turnê do recém-lançado disco “Meu Coco”, que já é sucesso de público, com 3 datas, e seguirá por outras capitais do Brasil.

Dias:

01 e 02 de abril (sexta, sábado) Esgotado

03 de abril de 2022 (domingo) Última Sessão Extra

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horários:

21h (sexta e sábado)

20h (domingo)

Valores: a partir de R$ 160,00.

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  Eventim

Mais informações: (31) 9.9813-1550 ou no site do Palácio das Artes. 

Realização: Impar Shows