Bellagio Villa reúne gastronomia e música

BELLAGIO VILLA

Projeto une gastronomia e boa música em ambiente seguro, charmoso e confortável, com uma das mais belas vistas da cidade.

O Mirante Bellagio será palco de uma experiência única, que reúne boa comida, boa música e um ambiente seguro e super sofisticado. A Bellagio Villa, que abre as portas a partir da próxima sexta-feira, 06/11, é uma iniciativa que acompanha uma tendência mundial de capsulas privativas, ou domos. “A ideia é oferecer uma proposta intimista e moderna para o público que estava carente de programas culturais, se preocupando com os protocolos de segurança essenciais para o momento em que estamos vivendo. Por isso, a Bellagio Villa é uma excelente opção para quem quer fazer um programa diferente, desde um romântico jantar a dois até um encontro de amigos ou familiares”, explica Leo Stallone, um dos organizadores do projeto.

Nas próximas quatro semanas (de 6 à 29/11), a Bellagio Villa funcionará de sexta à domingo, com programação de shows e DJs em um palco 360º. Ao seu redor, serão dispostas 70 mesas, sendo 50 com capacidade para quatro pessoas e 20 mesas bistrô, com dois lugares cada. Já nos domos, haverá lounges para até 10 pessoas. Estes espaços contam com ar condicionado e um grande diferencial: um sistema de som individual, possibilitando que o grupo escolha entre a música do palco ou até mesmo o som de sua preferência, direto do celular. Os clientes poderão desfrutar do espaço no horário do almoço, durante a tarde, happy hour e no jantar, à noite.

Para atender aos paladares mais exigentes, a Bellagio Villa contará com três restaurantes renomados de Belo Horizonte: Caê Restaurante, Mercatto da Praça  e Restaurante do Porto. O público poderá escolher entre o que há de melhor na gastronomia, realizando os pedidos por meio de QR Code, evitando o contato direto com os garçons.

No line up de apresentações da Bellagio Villa estão opções de shows com banda ao vivo e os DJs Vavá e Mag. O projeto conta com o apoio da LS Produções, Produtora Exclusive, Alternativa Eventos e Grupo CGDI.

SERVIÇO:

BELLAGIO VILLA

Inauguração: Sexta-feira, 06 de novembro – 17h às 23h

Funcionamento:

·       Sextas (6, 13, 20 e 27/11): das 17h às 23h (jantar).

·       Sábados (7, 14, 21 e 28/11): das 12h às 17h (almoço) e das 17h às 23h (jantar).

·       Domingos (8, 15, 22 e 29/11): das 12h às 18h (almoço).

Local: Mirante Bellagio | Rua Cleo Gouvêa S/N – Bairro Bellagio, Nova Lima/MG.

Valores:

●        mesas: R$ 160, sendo 100% do valor revertido em consumação;

●        mesas bistrô: R$ 100, sendo 100% do valor revertido em consumação;

●        lounges: sob consulta no sympla.com.br/bellagiovilla

Para mais informações e reservas: sympla.com.br/bellagiovilla.

Reservas: as mesas e os domos lounges poderão ser compradas por horários, almoço ou jantar.

Adicionar Comentários

Clique para comentar