Bazar Hudson – última edição do ano 07/12 e 08/12

O Bazar Hudson chega na reta final da última edição do ano, nos dias 7 e 8 de dezembro. E para zerar o estoque de Natal, o evento – maior outlet de utensílios e utilidades para o lar de Minas Gerais – terá mais de 800 produtos com descontos ainda maiores que o habitual. Cerca de 18 mil consumidores marcam presença durante os cinco dias da feira, e a expectativa dos organizadores é ter um incremento de 5% nas vendas em relação a edição anterior, realizada em agosto desse ano.

A evento ocorre no sábado (7), de 10h as 20h, e no domingo (8), de 10h as 18h. A entrada acontece mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou um livro em bom estado. Nesta edição, o Bazar conta com mais de 400 novidades, e o grande foco são os itens para decoração de Natal, decoração de mesa e mesa posta, como árvores, enfeites, jogos americanos, pratos Porto Brasil e Alleanza, faqueiros e taças.

“Os artigos para o Natal são a grande demanda do público nessa época, tanto para decoração da casa ou da ceia, quanto para presentes. No Bazar Hudson, o cliente tem a possibilidade encontrar produtos para as diversas situações e economizar”, ressalta a fundadora e presidente da empresa, Renata Faria.

Atualmente, a linha de utensílios engloba acessórios de cozinha, formas e acessórios de patisserie, panelas, itens gourmet, jogos de jantar, artigos de banheiro, organização, limpeza, entre outros. São mais de 4.000 itens para casa de importantes marcas internacionais, dos EUA e Europa, como Nordic Ware, iDesign, Progressive, Joie, Fackelmann, Zenker, Wenko, Dr. Oetker e Nespresso, além das nacionais Porto Brasil, Alleanza, Scalla, Oxford e Uatt?. Além disso, o Bazar tem como diferencial a oferta de produtos com preço de atacado para o consumidor final, e a venda exclusiva de importados. 

Para atender a grande demanda, o evento conta com uma estrutura de 2.480 m², mais de 250 colaboradores, serviços gratuitos de carregadores, empacotadores, recreação infantil e carrinho de bebê. Além disso, há uma área interna de alimentação, festival de food trucks, serviço de manobrista e a realização de sorteios diários.

Doações

Além de oferecer ótimas oportunidades aos que visitam, o Bazar Hudson recolhe durante o evento doações que são destinadas a aproximadamente 18 instituições filantrópicas em Minas Gerais, além de manter parceria a Fundação Dom Cabral, que destina alimentos e livros para diversos projetos e instituições. Assim, centenas de crianças, adolescentes, idosos e moradores de rua, em situação de risco pessoal e social, são beneficiados.

Local: Av. Niágara, 1076 – Jardim Canadá – Nova Lima (MG)

Data: 7 e 8 de dezembro

Horário: Sábado: 10h às 20h | Domingo: 10h às 18h

Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) dentro da validade ou um livro em bom estado.

Pagamento: Até 6X sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Elo ou American Express, com parcela mínima de R$120,00.

Informações: www.bazarhudson.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar