Arthur Melo lança primeiro single do novo disco Metanoia 17/09

Depois do lançamento de seu disco de estreia, Nhanderuvuçu o músico Arthur Melo lança na próxima terça, dia 17 de setembro, “Aroma” primeiro single do novo disco do cantor, compositor e instrumentista mineiro. O disco foi criado durante a turnê do primeiro trabalho, quando Arthur fez shows por Espanha e Portugal, acompanhado do amigo e companheiro de banda, Pedro Theodoro. Um processo natural de criação da viagem e não planejado por Arthur. 

“Aroma” foi a primeira música que Arthur Melo gravou junto com o músico e baterista mineiro Pedro Theodoro que toca com Arthur desde seu primeiro EP. 

“Já tinha a letra mas quando fiz essa viagem fiquei alguns dias sozinho e por lá finalizei  a letra e musiquei . Em uma noite a gente arranjou e gravou tudo, ela que deu o tom que seria o disco, essa coisa mais crua e livre, algo bem simples, violão, congas e pequenos detalhes, pode ser considerada o carro chefe do disco”, afirma Arthur. 

O disco Metanoia será lançado em todas as plataformas no dia 8 de outubro.Segue música:

https://www.youtube.com/watch?v=np7H4X-c4N0
fotos: Mateus Cimini