Arte Sacra no mercado mundial

A Arte Sacra dá start a um novo momento em sua trajetória. A grife participará de um evento internacional, o Mona Ferrat, que acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro, em Paris. O showroom, já tradicional na capital francesa, é voltado para marcas exclusivas no segmento festa e se destaca pela sofisticação, feminilidade e criatividade das peças apresentadas. Além disso, representa uma abertura importante para países da Europa e Oriente Médio.

Durante a exposição, a Arte Sacra apresentará a coleção do Verão 2018. Intitulada Poesia Urbana, a campanha foi estrelada pela top Thairine Garcia e teve como fio condutor a arquitetura concretista. Desconstruções e assimetrias foram aliadas às modelagens desenvolvidas por uma geometria marcante, formando peças contemporâneas em um verdadeiro jogo de contrastes de formas e cores, precisão e fluidez.

Aproveitando a passagem pela França, a grife também criará um editorial exclusivo com a influencer belga Sofie Valkiers. Tendo como cenário as belas paisagens da Cidade Luz, ela fotografará seis looks do verão, que serão clicados pelo brasileiro Márcio Bastos.

Conhecida pelo seu blog Fashionista, Sofie já participou de publicações célebres, como Vogue, Elle e Harper’s Bazaar, e é uma das presenças mais visadas nos eventos internacionais de moda.​​