Espetáculo Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico 23/07

COMPANHIA DE TEATRO “OS GERALDOS” LEVA SEU NOVO ESPETÁCULO, “CORDEL DO AMOR SEM FIM – OU A FLOR DO CHICO”, A CIDADE DE OURO PRETO 

Com direção de Gabriel Villela e texto de Claudia Barral, a montagem fala de espera, tempo e amor, e fará única apresentação no Centro de Arte e Convenções da UFOP, no dia 23 de julho, com entrada gratuita.

O grupo de teatro “Os Geraldos” apresenta em Ouro Preto o seu novo espetáculo, “Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico”. Com dramaturgia de Claudia Barral e direção de Gabriel Villela, a peça conta a história de três irmãs que vivem em Carinhanha, uma cidade do sertão baiano, às margens do Rio São Francisco. A mais nova das moças, às vésperas de seu noivado, apaixona-se por um viajante no porto, um acaso que muda o rumo de todas as personagens dessa história sobre a espera, o tempo e o amor. Com músicas tocadas e cantadas ao vivo, a obra traz canções da Música Popular Brasileira. 

“Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico” fará única sessão no Centro de Arte e Convenções da UFOP, no dia 23 de julho (sábado), às 20h. A entrada é gratuita com a retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro (sujeito a lotação do espaço).  A apresentação faz parte do projeto “A Flor do Chico – Circulação Teatral”, patrocinado pela empresa Porto, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, que contempla 10 municípios mineiros. O espetáculo já passou pela 10ª Mostra de Artes Cênicas de Tiradentes e pelo Festival de Teatro de Passos. Em Ouro Preto, conta com apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Espetáculo “Cordel do Amor sem Fim – ou A Flor do Chico”

Grupo “Os Geraldos”

OURO PRETO (MG)

23 de julho (sábado), às 20h

Apresentação gratuita

Teatro Ouro Preto – Centro de Artes e Convenções da UFOP 

(Rua Diogo Vasconcelos n° 328, Pilar – Ouro Preto/MG)

Ingressos retirados uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro

 (sujeito a lotação do espaço)

Gênero: Drama musical | Classificação etária: 14 anos| Duração: 60 minutos