Restaurante O Jardim terá novo menu e se despede do cardápio atual

DE 20/9 A 16/10 OS CLIENTES AINDA PODEM DEGUSTAR SEUS FAVORITOS. EM BREVE, CHEF CAIO SOTER ANUNCIA NOVO MENU

Em um ano de funcionamento, o restaurante O Jardim tornou-se um refúgio em Belo Horizonte para apreciar a boa gastronomia e viver experiências únicas. O cardápio descomplicado agradou os paladares mais exigentes e chegou a hora de renovar. Mas, antes disso, a casa preparou um menu degustação especial, com os melhores pratos da temporada, de 20 de setembro a 16 de outubro.

Para o chef Caio Soter, essa é uma forma especial de se despedir do menu que foi responsável pela apresentação do restaurante na cidade. “São pratos de muito sucesso, alguns que eu já fazia, outros novos e os clientes amaram. A elaboração envolveu muito sabor, técnica e inspiração brasileira. E para que todos possam provar uma última vez, criamos essa degustação especial”, ressalta.

Serão entradas frias, seguidas de entradas quentes em pequenas porções e maior variedade.  Além disso, é possível escolher um prato principal e também uma sobremesa. Guacamole, que acompanha repolho roxo defumado e picles de pimenta de cheiro; Palmito pupunha tostado, acompanhado de catupiry de castanha de caju e beterraba; e Ceviche com leche de tigre de caju, com milho crocante e chips de batata doce estão entre as entradas frias.

O Jardim Restô Bar

Av. Cônsul Antônio Cadar, 117. São Bento

Despedida do menu – 20 de setembro a 16 de outubro

Funcionamento:

Terça a Sexta, das 11h30 às 15h 

Quarta a sexta, das 18h30 às 23h30

Sábado, das 11h30 às 17h | das 18h30 às 23h30

Domingo, das 11h30 às 17h

Informações: instagram.com/ojardimrestobar