Steak Au Gratin, Grilled Peppered Strip e Chicken Fingers Jumbo agora poderão ser pedidos a qualquer hora
As unidades do Outback em todo o Brasil passam a contar com mais pratos em seu menu fixo que vão deixar os fãs da marca com água na boca. Uma das opções é o delicioso Steak Au Gratin (R$ 59,90), suculentas fatias de filet mignon e cogumelos frescos salteados, envolvidos por um delicioso molho gorgonzola, finalizados com o tradicional purê de batatas da casa e mix de queijos gratinados, tudo com o autêntico sabor Outback. Até então, esse prato fazia parte do Lunch Menu, cardápio exclusivo, mas o sucesso foi tão grande que agora ele fica de vez no cardápio do restaurante.
O Outback celebra ainda duas delícias que também passam a figurar no menu regular da marca: o Grilled Peppered Strip (R$ 64,90), um delicioso steak grelhado, temperado com pimentas pretas moídas e servido com molho Cabernet Merlot e o retorno do Chicken Fingers Jumbo (R$ 50,50), pedaços de frango empanados acompanhados do saboroso molho honeymustard, excelente opção que harmoniza com a cerveja Outback Colorado.
“Essas são opções deliciosas que despertavam muita paixão nos nossos clientes durante o almoço. Então, oferecê-las em todos os horários é mais uma forma de nos conectarmos ainda mais com as pessoas. No caso do Chicken Fingers Jumbo, houve um forte movimento nas redes sociais para que o prato voltasse ao nosso menu e a gente atendeu aos pedidos”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
Os três pratos passam a integrar o cardápio fixo da marca e podem ser encontrados em todos os 99 restaurantes Outback do Brasil.
Em Belo Horizonte, o Outback possui 4 unidades nos seguintes shoppings:
· Pátio Savassi
· BH Shopping
· Boulevard
· E o recém inaugurado, no Shopping Del Rey
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Adicionar Comentários