Orquestra Opus apresenta repertório de Frank Sinatra – 02/03

Canções receberam arranjos especiais e serão interpretadas pelo cantor Zé Rodrigo.

O espetáculo será no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, no sábado (02/03), às 20h30.

A Orquestra Opus traz para Belo Horizonte concerto com clássicos de Frank Sinatra, uma das vozes mais marcantes da história da música. A apresentação vai contar com a participação do cantor Zé Rodrigo, especializado no repertório de Sinatra. Radicado nos Estados Unidos, Zé Rodrigo vem ao Brasil especialmente para se unir aos 25 músicos da Orquestra Opus neste espetáculo. O concerto será no sábado (02/03), às 20h30, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. Os ingressos custam a partir de 45 reais (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através http://tinyurl.com/yc7arb34

Frank Sinatra, considerado um dos maiores artistas de todos os tempos, é conhecido por sua interpretação marcante de estilos que vão do jazz à bossa-nova e foi, para muitos, o maior cantor popular do século XX. “Vamos abrir nosso calendário de concertos de 2024 com um repertório emocionante que homenageia Frank Sinatra, este mito na história da música. Com sua interpretação poderosa e inconfundível, Sinatra marcou um estilo e uma época e seguiu inspirando gerações. Neste show, teremos a participação do Zé Rodrigo, grande intérprete de Sinatra”, adianta o maestro Leonardo Cunha.

No repertório, o público é convidado a relembrar sucessos como My Way, Fly me to the moon, New York New York, I’ve got you under my skin, All of me, Night and Day, entre tantos outros hits que ganharam arranjos exclusivos do maestro Leonardo Cunha.

Orquestra Opus

Nesses 15 anos de fundação, a Orquestra Opus realizou mais de 200 espetáculos por oito estados brasileiros, onde pode fomentar a música orquestral, motivo que levou à criação do projeto “Orquestrando Brasil”, iniciado em 2006. Além desses concertos onde busca democratizar a música de concerto com uma comunicação mais próxima do público, a Orquestra Opus começou a convidar artistas da MPB para realizar o projeto “Orquestra OPUS convida”. Com este projeto, realizou espetáculos com Milton Nascimento, Daniela Mercury, Ana Carolina, Fafá de Belém, Guilherme Arantes, Leo Jaime, Flávio Venturini, Sá & Guarabyra, Maria Gadú, Dado Villa-Lobos, Derico Sciotti, Sandra de Sá e Nando Reis, o que deu uma notoriedade e experiência nessa mistura de música popular com música erudita. Ao longo desses anos, a Orquestra Opus gravou 2 CDs e levou a música brasileira para outros países, como Alemanha, França e Peru.

ORQUESTRA OPUS APRESENTA REPERTÓRIO DE FRANK SINATRA

Data: 02/03/2024, sábado, às 20h30

Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro – Belo Horizonte/MG

Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Duração: 80 minutos

Preços: R$ 90,00 inteira e R$45,00 meia

Ingressos: http://tinyurl.com/yc7arb34

Adicionar Comentários

Clique para comentar