O Boticário homenageia os 120 anos de BH

No próximo dia 12, a capital mineira completa 120 anos de muita história, beleza e cultura. Quem conhece Belo Horizonte não esquece dos seus encantos e da receptividade dos moradores. Para homenagear a cidade, O Boticário promoverá uma série de surpresas, que prometem encantar os moradores e os turistas.

“Falar de Belo Horizonte é falar sobre beleza e o que a cidade inspira. Por isso, a marca de beleza mais amada do Brasil prestará uma homenagem especial, espalhando surpresas especiais pelos principais pontos da capital mineira e dando início a uma corrente que vai destravar coisas boas nas pessoas e inspirá-las a deixar a cidade ainda mais bonita”, ressalta Cristiane Irigon, Diretora de Comunicação do Boticário.

Uma das ações do Boticário é um filtro no Facebook, disponível a partir de 6 de dezembro. A cada 10 mil pessoas que usarem o filtro e utilizarem a hashtag #AcrediteNaBelezaDeBH, a marca irá preservar uma área verde em Belo Horizonte, em parceria com a Associação Mineira de Defesa do Ambiente (AMDA). As pessoas podem homenagear a cidade e ainda contribuir com a preservação de áreas nativas.

Além disso, clientes que passarem pelas lojas dos shoppings Pátio Savassi, DiamondMall, BH Shopping e Estação BH, entre 8 e 12 de dezembro, poderão fazer uma tatuagem de henna, com a flor de quaresmeira, como forma de homenagear um dos principais símbolos de BH. No dia 8, o tatuador estará na loja do Pátio Savassi. As lojas do Diamond e Estação BH recebem o profissional no dia seguinte. E no dia do aniversário de BH (12), os clientes podem aproveitar para fazer a henna na loja do BH Shopping.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.