A empresa Nossos Hotéis, que atualmente faz a gestão comercial do BHB Hotel e Actuall Convention Hotel, está investindo em seu staff para ampliar seus negócios em 2019. E uma das contratações de peso foi a de Rebecca Freitas, 27 anos, que atuava no Departamento de Marketing do Ouro Minas Palace Hotel em Belo Horizonte, onde foi peça importante por cinco anos, de 2014 a 2019.
Formada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Rebecca participou ativamente da elaboração e execução do planejamento estratégico anual de Marketing e Vendas, atuando com mais força, especialmente a partir de 2016, no plano de Comunicação Digital. Com ampla experiência em todos os processos de um departamento de Marketing, Freitas chega aos Nossos Hotéis para somar à equipe, implementando e gerindo o Departamento de Marketing, uma vez que até então as demandas eram atendidas exclusivamente por uma agência de publicidade terceirizada.
A ideia de internalizar essas demandas partiu do desejo da diretoria de investir em uma estratégia mais robusta e assertiva de Marketing, contando com a iniciativa e o timming adequado de quem vive os Nossos Hotéis diariamente. Dentre os desafios a serem abraçados na nova gerência está a revisão e sustentação do posicionamento de marca das empresas integrantes e a consolidação da presença on-line das mesmas.
Adicionar Comentários