Após o imenso sucesso em São Paulo, Curitiba, Ribeirão Preto e no Rio de Janeiro, o músico Edinho Santa Cruz, artista notável da história das trilhas e temas da TV Brasileira aos palcos internacionais, chega em BH, com o espetáculo “Jogo do Silêncio”, projeto autoral, também em DVD, que celebra seus 54 anos de carreira.
No evento, que acontece no dia 5 de abril, sexta-feira, às 20h30, no Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes), Edinho Santa Cruz se apresenta ao lado da ESC Symphony Orchestra e convidados, sob a regência do grande maestro Leandro Cardoso.
A
5 de abril, sexta-feira, 20h30
Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube
Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Ingressos já à venda na bilheteria do Teatro, pontos e site Eventim: https://bit.ly/2ErHI6m
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
Sócio do Minas Tênis Clube tem desconto de 15% sobre o valor do ingresso.
Adicionar Comentários