Dia dos Namorados no Partage Shopping Betim

De olho no Dia dos Namorados, Partage Shopping Betim lança concurso cultural “Love is in the air” 

Clientes vão interagir com um cenário fotográfico para concorrer a voos panorâmicos de helicóptero

Dia dos Namorados está se aproximando e, com ele, chegam as tradicionais promoções do comércio visando atrair os consumidores apaixonados. Mas o Partage Shopping Betim fez uma aposta inusitada, com foco na interatividade e criatividade dos clientes. De 3 a 12 de junho, o empreendimento promoverá um concurso cultural com o tema “Love is in the air” e premiará três duplas com um voo panorâmico de helicóptero pelas serras da região. Todas as duplas participantes ainda ganharão um presente especial para guardar como lembrança: uma pulseira de prata com berloque de helicóptero da loja Ubirajara Joias, que, desde 2013, faz parte do mix de lojas do empreendimento. As inscrições no concurso terão vagas limitadas e deverão ser feitas presencialmente na loja 3024, localizada no 3º piso do shopping, bem ao lado da praça de alimentação. Para participar, é preciso formar uma dupla, fazer uma foto ou vídeo no espaço interativo, postar em modo público no Instagram ou Facebook com uma legenda criativa ligada à temática do concurso, respeitando o número limite de palavras determinado. Também será imprescindível incluir corretamente no texto a hashtag definida para a campanha: #loveisintheairpartage, e preencher um cadastro com as promotoras do local. O regulamento completo do concurso “Love is in the air” poderá ser consultado no site do Partage Shopping Betim.

O diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, Julio Macedo, defende que não só com presentes se comemora o Dia dos Namorados, mas também com experiências inesquecíveis, por isso, a expectativa do grupo é de que a iniciativa seja um sucesso. “Proporcionar um dia marcante para nossos clientes, recheado de surpresas que vão deixá-los encantados, tem tudo a ver com o propósito da Partage Shopping, cuja principal missão é transformar cidades e pessoas”, afirma o diretor. Este concurso tem uma proposta diferente, que é totalmente desvinculada às compras no shopping. Dessa forma, qualquer cliente poderá participar e a conquista do prêmio será por mérito. Os usuários das redes sociais também terão papel crucial na definição dos finalistas, possibilitando que os participantes reúnam a torcida e aumentem suas chances de levar a premiação. Haverá uma triagem de finalistas por meio de votos (comentários) nas redes sociais do shopping, depois disso, os selecionados serão avaliados por uma banca de jurados que distribuirão pontos às duplas com base em critérios como criatividade, melhor elaboração da imagem ou vídeo, clareza e adequação ao tema.

Após o dia 12 de junho, o cenário interativo construído para o concurso cultural “Love is in the air” permanecerá por tempo indeterminado no mall, à disposição de todos os clientes que desejarem fazer fotos superdivertidas em um fundo de céu azul, com aplicação de nuvens 3D e adesivo na vitrine simulando a presença de um helicóptero. As fotos nesse espaço visam o entretenimento, por isso, não são permitidas câmeras profissionais, nem a realização de ensaios com finalidades comerciais.

Espaços instagramáveis: a nova febre do mercado

Diante da crescente popularização das redes sociais, especialmente do Instagram, todo cantinho naturalmente charmoso ou que esteja incrementado por elementos visuais interessantes se torna a oportunidade perfeita para o usuário gerar conteúdo e garantir muitos likes no ambiente virtual. Acompanhando o comportamento de quem vive conectado, os “espaços instagramáveis” surgiram como forte tendência no mercado. Várias empresas absorveram o conceito e passaram a oferecer aos clientes um local ambientado com temas atuais ou que possuam apelo estético favorável para o compartilhamento na web. Pesquisas mostram que mais de 60% da população brasileira já está ativa nas redes sociais, portanto, dar atenção a qualquer movimento capaz de viralizar nesse universo pode resultar no ganho de vários novos fãs.

Mesmo antes dos espaços instagramáveis virarem uma febre mundial e de lançar o concurso cultural “Love is in the air”, o Partage Shopping Betim já havia incluído em suas áreas internas algumas paredes interativas, nas quais os clientes podem simular ter asas de anjo, usar chapéus, etc. O jardim vertical é outro ponto de destaque integrado à arquitetura do empreendimento, folhagens vistosas e naturais chamam a atenção de quem passa pelo 2º piso do mall e rendem fotos belíssimas. Mais recentemente, o shopping também inseriu planos de fundo inspirados em games que são facilmente reconhecidos pelo público e em uma das séries de maior repercussão dos últimos anos. Ambos os espaços foram bastante requisitados pelos clientes durante o encontro de cosplayers promovido pelo Partage Shopping Betim no mês de abril.

Período: 03 a 12/06/2019 ou até que se esgote o limite de inscrições.

Cenário da campanha: loja 3024 (3º piso, ao lado da praça de alimentação).

Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Endereço: Partage Shopping Betim – Rodovia Fernão Dias, Km 492, Betim.

Telefone: (31) 3117-1000

*Regulamento no site www.partageshoppingbetim.com.br  (a partir do dia 03/6).