O show será a abertura do Sarau no dia 6/10
Cantora, compositora, educadora e diretora musical. Sambista mineira com mais de 20 anos de carreira, dois discos gravados e um áudio visual recém lançado. Para a intérprete, Marisa Monte a inspirou com um repertório de samba. Por isso, decidiu trazer este recorte para a proposta do Sarau. “Marisa é uma das maiores cantoras, compositoras e multi-instrumentista da música brasileira” afirma, Giselle que também admira Marisa Monte pelo cuidado e respeito com a história do samba. Abrindo esta edição do Sarau, o show está marcado para acontecer no dia 6/10 (segunda-feira), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.
Celebrando as mais de duas décadas dedicadas ao samba, a cantora Giselle Couto em circulação do seu mais recente audiovisual, se apresentou em Curitiba no projeto Samba de Bamba. Gravado no Quintal da Amadoria em Belo Horizonte, o audiovisual “Giselle Couto ao vivo” está disponível no YouTube e em breve nos aplicativos de música. Em “Giselle Couto ao vivo”, a cantora leva a roda de samba para o palco e com a segurança que mais de duas décadas de carreira lhe conferem, mostra seu canto mais potente e verdadeiro. No roteiro, as canções de composição da cantora se mesclam os clássicos e grandes sucessos de nomes como Yvonne Lara, Toninho Geraes, Herminio Belo de Carvalho e Martinho da Vila.
Intérprete dona de uma bela e inconfundível voz, Giselle Couto é sempre convidada para as rodas de samba e choro mais significativas do cenário Mineiro e se destaca presenteando seu público com suas interpretações cada vez mais amadurecidas e cheias de personalidade. A cantora será a primeira voz a se apresentar no Sarau do Minas 2025 e homenageia Marisa Monte, inspiração para Giselle e grande nome da música brasileira.
Sarau do Minas – Giselle Couto canta Marisa Monte
No dia 6/10/25 (segunda-feira), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Ingressos disponíveis na Sympla e na Bilheteria do Teatro
Classificação: livre
Adicionar Comentários