Vanessa da Mata apresenta sua nova turnê em BH e Tiradentes – 19 e 20/9

A apresentação da artista na capital mineira será no dia 19 de setembro; no dia seguinte é a vez da cidade histórica de Tiradentes receber a cantora

Vanessa da Mata desembarca em Minas Gerais para duas apresentações da sua atual turnê, “Todas Elas“. A capital mineira recebe a artista no dia 19 de setembro, sexta-feira, no BeFly Hall. Já no dia seguinte, 20 de setembro, sábado, é a vez de Tiradentes, no Planeta Tiradentes, receber o show da mato-grossense. Para a apresentação em Belo Horizonte, os ingressos podem ser comprados no Sympla. Já para o show na cidade histórica, os convites podem ser adquiridos no Ticket 360.

Com direção de Jorge Farjalla, o repertório do show apresenta clássicos da carreira da artista e as músicas do seu novo álbum, “Todas Elas”. Jorge Farjalla, que também esteve ao lado da Vanessa em “Clara Nunes – A Tal Guerreira”, conta um pouco sobre o espetáculo: “Toda Elas, O Show, é uma jornada barroca da Santa à Maria Sem Vergonha transitando por várias canções para contar a saga dessa fêmea, Vanessa da Mata, em busca do amor ou no enfrentamento dele, seja no amor romântico ou no amor próprio, permeando o Brasil profundo e a cultura popular das músicas celebradas no show”.

O álbum “Todas Elas”, lançado dia 12 de maio, apresenta onze músicas autorais com participação de João Gomes, Robert Glasper e Jota.pê, nas faixas Demorou Um Passeio Com Robert Glasper Pelo Brasil e Troco Tudo, respectivamente. “Esse álbum poderia contar a história de várias mulheres. São várias mulheres dentro dele: mulheres que compõem a minha pessoa, as minhas facetas, os meus momentos, os momentos de grandes e boas ilusões e algumas desilusões”, define Vanessa.

Assim como no disco anterior, Vanessa da Mata assina a produção musical do álbum Todas elas. Os arranjos têm criação coletiva, envolvendo a banda formada por músicos como Marcelo Costa (bateria), Maurício Pacheco (violão e guitarra) e Rafael Rocha (trombone), entre outros instrumentistas. O álbum foi gravado e mixado no estúdio Visom Digital, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).