Pela primeira vez atuando em um monólogo e assinando o texto e concepção de um espetáculo, Inês Peixoto estreia Órfãs de Dinheiro, com direção de Eduardo Moreira
Em curta temporada no Teatro João Ceschiatti, a peça fica em cartaz de 28 de agosto a 1º de setembro; os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site ingresso rápido
Com quase 40 anos de carreira e desde 1992 integrando o elenco do Grupo Galpão, a atriz Inês Peixoto, carrega uma respeitável bagagem artística, com trabalhos no teatro, cinema e televisão, seja atuando ou dirigindo.
Em Órfãs de Dinheiro ela se aventura pela primeira vez em um projeto autoral, realizado de forma independente, em que assina a concepção, texto e figurino. Em cena, ela dá vida a três mulheres em situações diferentes de vulnerabilidade, decorrentes da impossibilidade de autossustentação.
Com direção do também galpônico, Eduardo Moreira e trilha sonora original criada por Tiago Pereira (filho da atriz), o espetáculo fica em cartaz no Teatro João Ceschiatti (Palácio das Artes).
Órfãs de Dinheiro, com Inês Peixoto
Direção: Eduardo Moreira
Data: 28 de agosto a 1º de setembro de 2019
Hora: de quarta a sábado, às 20h e domingo, às 19h
Local: Teatro João Cheschiatti (Palácio das Artes ) | Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)
Vendas pelo ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro
Informações: (31) 3236-7400
Classificação 12 anos
Adicionar Comentários