Todas as sextas-feiras de janeiro tem chopp de 500ml pelo preço de 300ml
No mês de aniversário de 22 anos da Parada do Cardoso tem promoção do tradicional Chopp Pilsen e Especial Hop Weiss
Mês de aniversário de 22 anos da Durante todas as sextas-feiras do mês de janeiro, a Parada do Cardoso oferecerá aos clientes chopp de 500ml pelo preço de 300ml.
Verão pede leveza
Quer fazer uma combinação perfeita? Segundo a sommelier de cervejas da Vinil, Fernanda Damiani a pizza de Brie com Damasco faz a harmonização perfeita. “O aroma, refrescância e leveza da Tropicália Lado B (Hop Weiss) harmoniza com comidas leves, massas e queijos macios.”, explica.
Reservas pelo telefone (31) 3468-0525. O horário de funcionamento é das 18 horas à meia noite, de domingo à quarta-feira. E de quinta-feira à sábado, das 18 às 2 horas. A Pizzaria fica na rua Dores do Indaiá, 409, Santa Tereza. Delivery pelo (31) 3461-4798.
www.instagram.com/paradadocardoso
www.facebook.com/paradadocardoso
De serralheiro à pizzaiolo
Antes de fundar a Parada do Cardoso, André Luiz Carvalho tinha uma Serralheria na garagem de sua casa no bairro de Santa Teresa. Como adorava se encontrar com os amigos aos finais de semana para bater um papo, resolveu se aventurar na cozinha e começou a fazer pizzas. A cada encontro, uma sugestão de melhoria na massa ou recheio, bastante bate-papo e incentivo dos amigos para que ele abrisse a própria pizzaria. A massa perfeita nasceu e foi resultado da opinião de amigos, familiares e conhecidos.
Se por um lado não faltava inspiração e incentivo, por outro, muita gente dizia para ele não arriscar. “Comecei a fazer as cadeiras e mesas dentro da Serralheria. Muita gente riu de mim e disse que aquilo era loucura. Apesar de ouvir tantos contras, minha intuição e vontade foram mais fortes.”, lembra.
No dia 10 de janeiro de 1997, abriu as portas da garagem de sua casa, a antiga serralheria e com o mobiliário produzido por ele mesmo. Segundo ele, os primeiros anos foram de muita luta, mas hoje, colhe os frutos de todo o trabalho. “Na época eu fazia as pizzas, minha esposa a massa, e minha filha atendia aos clientes e fechava o caixa. Tinha dias que a pizzaria ficava muito cheia e era difícil atender a todos e outros dias, ninguém. O sucesso realmente depende de tempo, perseverança e muito coragem. Ainda bem que arrisquei!”, comemora.
Adicionar Comentários