Youtuber Camila Loures lança música com sertanejos Henrique e Diego

Famosa pelos vídeos bem humorados e desafios em seu canal do Youtube, Camila Loures tem mais de nove milhões de seguidores entre as principais redes sociais e lança o pop “Miga Loka”, com a participação da dupla Henrique e Diego.

Por onde ela passa o assédio por parte dos fãs é certo. Os desconectados das redes muitas vezes nem entendem o que está acontecendo.  Seus números impressionam: são mais de 9 milhões de seguidores entre as principais redes sociais; os vídeos em seu canal do Youtube já receberam mais de 340 milhões de visualizações e suas fotos no instagram já foram curtidas por mais de 2.3 milhões de pessoas. A mineira Camila Loures, 22 anos, de Belo Horizonte é sucesso na internet. O motivo? Ser ela mesma e, claro, com bastante humor e irreverência. Camila lança esta semana a música “Miga Loka”, com a participação dos sertanejos Henrique e Diego e promete movimentar a internet.

Atualmente, Camila é uma das garotas mais influentes da internet quando o assunto é desafios, entretenimento e humor. O que começou como uma grande brincadeira em seu canal do Youtube, ganha ares profissionais e rompe barreiras entre o universo online e off-line. Camila é a primeira influenciadora que ganhou fama através da plataforma do Youtube com conteúdos de entretenimento que resolve ir pra fora das telas e se jogar na música. O tradicional é o inverso: músicos que entram na plataforma para divulgar seu trabalho.

O single “Miga Loka”, com envolventes batidas dançantes de um pop-funk é composição de Caleb, em parceria com o Youtube Phillipe Loures. Familiarizados com o estilo musical, Henrique e Diego, amigos de Camila, se prontificaram a participar do projeto e contar a história desta “Miga”, que faz referência a milhões de mulheres independentes que só querem sair e curtir com as amigas.

“Ela não tá nem aí, porque só quer dançar/só quer se divertir”.

O trecho da música lançado com exclusividade no aplicativo musical de mímicas Flipagram, em apenas uma semana foi reproduzido por centenas de usuários e recebeu milhões de visualizações. A hashtag “migaloka” está entre os mais populares na rede.

Do Youtube para a música

Quando o assunto é humor e entretenimento nas redes, Camila Loures lidera o ranking entre as garotas da internet. Com um crescimento e engajamento estrondoso nas redes sociais e, embora Camila tenha alma musical, a carreira na música começou como uma grande brincadeira em seu canal do Youtube e de forma despretensiosa.

Antes de completar 1 milhão de seguidores no Youtube a influenciadora fez um acordo com os fãs: “A cada 100 mil novos inscritos no meu canal, pago uma prenda”. Pintar o cabelo de verde, fazer uma tatuagem, distribuir 400 bombons em 40 cidades diferentes e, se alcançasse 700 mil inscritos, gravaria uma música. Promessa feita, promessa cumprida.  Certo? Errado! Camila chegou a 1 milhão de seguidores e a música ainda não havia sido gravada. Foi quando surgiu a ideia de gravar música e clipe juntos. Desta forma surgi “Eu Vou Arrasar”, clipe que viralizou entre os fãs. A Brasilera Digital, escritório responsável pela carreira da influenciadora, começou a receber pedidos para um show que nunca pensou em existir até aquele momento.

A partir daí Camila começou dividir o tempo entre vídeos para seu canal, agenda de eventos, aulas de canto e estúdio musical.

O resultado é “Miga Loka”, single que está sendo lançado em todo país durante esta semana. O clipe oficial será divulgado no sábado, 11, às 10h no canal do Youtube Camila Loures.

 

Lançamento: Miga Loka

Artista: Camila Loures

Redes: @camilaloures

Composição: Caleb/PhillipeLoures

Produção Musical: DJ Spider

Patrocinado