Shows com Zeca Veloso e Tiê, artes visuais, música, dança, performances diversas e experiências para um futuro mais sustentável estão entre as atividades
Entre os dias 7 e 11 de maio, Belo Horizonte recebe, pela primeira vez, a Virada Sustentável — o maior festival de sustentabilidade da América Latina. Com patrocínio da Cemig e realização do Ministério da Cultura e Governo Federal via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura, a edição mineira promove uma imersão nos temas do desenvolvimento sustentável por meio de múltiplas linguagens artísticas, educativas e sociais.
A Virada Sustentável de Belo Horizonte convida a população a refletir e agir por um futuro mais justo, criativo e colaborativo, com uma programação gratuita espalhada por espaços públicos, instituições culturais e locais simbólicos da capital mineira. Serão ocupados: a Rua Sapucaí, Palácio das Artes, Museu de Artes e Ofícios, Viaduto Santa Tereza, CRJ, Teatro Espanca, Praça Sete, Casa Sapucaí, Casa Bankoo, Cine Theatro Brasil, Instituto Undió, entre outros. Cada local ganha uma identidade própria dentro da proposta do festival — seja como palco de shows e espetáculos, como fórum de debates ou espaço de experimentações estéticas, feiras sustentáveis e oficinas formativas.
Nomes como Zeca Veloso, Tiê e Adriana Araújo estão na programação, além de parcerias com projetos da cidade como Festa da Luz, Tranquilo, CorridasBH, Calma Clima, CURA, Lá da Favelinha, entre outros.
A edição BH da Virada Sustentável une coletivos, artistas, pensadores e organizações sociais que já atuam em seus territórios e propõe conexões entre cultura, meio ambiente, bem-estar e justiça social. O projeto já movimentou milhões de pessoas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Porto Alegre e Manaus.
PROGRAMAÇÃO
QUARTA-FEIRA | 07 de maio – Abertura Oficial
A noite de abertura acontece no Grande Teatro do Cine Theatro Brasil, reunindo a força da ancestralidade, da ciência e da arte. Com Babi Amaral como mestre de cerimônias, a indígena Avelin Buniacá Kambiwá conduzirá uma bênção com cantos e rituais do seu povo, seguida da conversa inspiradora com Amyr e Marina Klink. O casal compartilha reflexões sobre a convivência com o meio ambiente a partir de suas expedições e vivências ligadas à sustentabilidade. A noite se encerra com o pocket show de Sérgio Pererê e Nath Rodrigues, artistas que sintetizam a musicalidade afro-mineira e a poética contemporânea brasileira.
QUINTA-FEIRA | 08 de maio
Na quinta-feira (8), a manhã começa com a Feira Alimentos Saudáveis: frutos da luta pela terra, na Casa Baanko, promovida pelo Armazém do Campo. O espaço oferece produtos orgânicos e agroecológicos, fruto da agricultura familiar. O dia também conta com o workshop “Quebrando o muro: equidade e inclusão no cenário sociopolítico de BH”, conduzido por Selma Silva, que convida o público a repensar os hábitos alimentares. E no mesmo local, acontece a roda de conversa “Construindo cidades para o amanhã”, com Priscila Amoni e Janaina Macruz, do Circuito Urbano de Arte – CURA. O encontro propõe uma reflexão coletiva sobre os impactos sociais e ambientais na cidade.
Seguindo a temática, o Fórum Virada Sustentável ocupa o auditório da Cemig, com uma série de talks que abordam temas urgentes. A agenda tem mediação da Silvia Castro e Raquel Quintão, e tem início com a mesa “Eficiência Energética”, com Rodrigo Perpetuo, Amanda Regina Mascarenhas Diniz e Ernane Souza. Em seguida, “Mobilidade Urbana e Sustentável” é o foco de Rafael Murta, Pedro Sena e Bruna Guimarães. À tarde, a programação aborda “Coleta Seletiva e Gestão de Resíduos”, com Guilherme Pacheco, Cleide Maria e Ana Paula Gonçalves, e segue com a mesa “Visibilidade e Sustentabilidade em projetos e eventos”, com Solanda Steckelberg, Luisa Borges e Bárbara Menucci. O dia se encerra com duas importantes reflexões: “Mudança Climática nas Zonas Urbanas”, com Melina Amoni, Rejane Magiag Loura, Raquel Mattos e Isabella Diniz, e “Gestão Sustentável da Água”, com Filipe Lima Dornelas, Márcia Rodrigues Marques e Júlia Espeschit. Durante a programação, a Cemig distribui mudas aos participantes. O local também abriga a obra “Plantas que Pulsam”, de Thiago Mazza.
As artes visuais ganham destaque com a intervenção de Bruno Ulhoa na escadaria do metrô da Rua Sapucaí. O artista propõe uma reflexão sobre o consumo e os resíduos na obra “O que sustenta seu futuro?”. Encerrando o dia, o grupo Calma Clima propõe uma vivência de bem-estar e ativação urbana com uma corrida de 6 km entre a Praça Sete e a Rua Sapucaí.
SEXTA-FEIRA | 09 de maio
No dia 9 de maio, a Festa da Luz apresenta três instalações luminosas na Rua Sapucaí e na Rua Tabaiares. Márcia Kambeba tem uma obra poética em tupi kambeba. Nívea Sabino exibe a instalação com a provocativa frase “Bater a laje no céu da boca dos nossos sonhos”, enquanto Ailton Krenak inspira com o letreiro “A vida é uma dança cósmica”. As artes visuais continuam no CRJ com a mostra “Até no Lixão Nasce Flor”. O mesmo local recebe, ainda, a oficina da Rede Cidadã e do Coletivo Movidade, com foco na importância da presença jovem nos espaços públicos.
No Palácio das Artes, na Sala Juvenal Dias, o Fórum Virada Sustentável promove uma série de painéis. Os temas incluem responsabilidade corporativa socioambiental, diversidade e inclusão, arborização urbana, moda sustentável e economia criativa, e agroecologia como estratégia de combate à fome e à degradação ambiental. Os encontros contam com a mediação de Sílvia Castro e Raquel Quintão, reunindo especialistas como Marcela Giovanna, Bruno Begê, Lívia Miraglia, entre outros. O projeto “Sempre um Papo” encerra o Fórum, às 19h30, com a participação do escritor e cientista político Sérgio Abranches com um bate-papo mediado por Afonso Borges. Ao longo do dia, também acontece, em formato online, o Curso de Produção Cultural com Luísa Nonato, que compartilha saberes sobre organização de eventos.
Ainda no tema, o Museu de Artes e Ofícios recebe a palestra de David Cesar sobre acessibilidade em eventos, com orientações práticas para tornar ações culturais mais inclusivas. Este espaço também recebe o Sarau das Cachorras, com Cida Barcelos e os Hortelões da Lagoinha, mesclando poesia, memória e o charme das tradições mineiras. Na Casa Baanko a feira “Compre de Uma Mãe” reúne empreendedoras em um espaço de valorização da economia colaborativa e do protagonismo materno. E também na Casa, acontece a roda de conversa “BH + Justa”, com participação de lideranças que atuam pela equidade social na cidade.
A programação cultural infantil ganha destaque com o espetáculo “Aquarela”, da Cia Maria Cutia, no Cine Theatro Brasil. A peça mistura música e palhaçaria em uma celebração lúdica da infância.
O Viaduto Santa Tereza recebe o tradicional Duelo de MCs com batalhas, dança e grafitti, além de show da veterana rapper Miss Black. Fechando o dia, a festa “Desculpe o Auê” transforma a Casa Sapucaí em uma pista animada.
SÁBADO | 10 de maio
O sábado, 10 de maio, é um dos dias mais intensos da Virada, e começa com uma corrida do projeto BairrosBH, que termina na praça da Estação para que os participantes aproveitem as atividades da Rua Sapucaí, e tem a caminhada performática “Caminhos das Águas”, que convida o público a reconhecer e refletir sobre os córregos invisíveis na área central da cidade, parte do projeto Entre Rios e Ruas.
A Rua Sapucaí recebe a tradicional feira Paraíso Veg, com gastronomia vegana, adoção de animais e produtos sustentáveis. A distribuição gratuita de água é garantida em parceria com a Copasa e haverá também distribuição de mudas e a troca de lâmpadas queimadas por novas, pela Cemig.
No Palco Sapucaí, apresentações musicais embalam o dia, com artistas como Giovani Cidreira, DJ Preta Showme, DJ Leandro Vitrola e o show “Adriana Araújo canta Alcione”, um mergulho profundo no samba. No projeto “Manhãs Tranquilas”, sobem ao palco Sued Nunes e Cícero. Também são apresentadas intervenções cênicas como o espetáculo Dona Recicla e Senhorita Biosfera, da atriz Fernanda Araújo, e a performance “Amor! Amuro”, da muralista Mag Magrela. No teatro de rua, a Cia Teatral Solares leva o espetáculo “Revolixão – O Mistério das Águas”, uma jornada lúdica por rios e lendas brasileiras. A dança também ganha espaço com “A Disputa é Nervosa”, do projeto Lá da Favelinha, e com as apresentações e oficinas do programa Somos Comunidade, incluindo o grupo experimental Somos e a oficina de danças urbanas com Marlon Castro. Além da exposição do Hacklab, ônibus itinerante e do coletivo Gambiologia que mostra experimentos eletrônicos, reaproveitamento de sucata, energia sustentável, arte e multimídia e ficará estacionado próximo a Sapucaí durante o dia.
Na Casa Sapucaí, a artista Juliana Ferreira propõe o projeto Re’Cria, que estimula práticas sustentáveis por meio de crochê, macramê, mandalas e bordados. Na mesma temática, Carlota Borges promove uma oficina prática de upcycling, transformando roupas e gravatas usadas em peças novas, no projeto Remendo. E o espaço recebe, ainda, a festa Telecurso 2000, que resgata os hits dos anos 2000 em uma pista dançante.
As feiras têm ainda mais destaque. A Feira Estelar, reúne expositores no Espaço Comum Luiz Estrela com foco em cuidado, afeto, alimentação natural, trocas e cosméticos sustentáveis, além de apresentar o espetáculo Cabaré Fitness, da Trupe Estrela, que mistura arte política, diversidade e celebração por meio da linguagem do cabaré. Na Casa Baanko, o público encontra novamente a Feira Alimentos Saudáveis do Armazém do Campo. E os jardins da Casa Fiat de Cultura sediam a tradicional Feirinha Aproxima, com curadoria gastronômica assinada por Eduardo Maya.
A arte urbana estará presente no CRJ em um mural colaborativo promovido pelo CURA – Circuito Urbano de Arte, com intervenções de Valentino Pelé, Julianismo, Wanatta e Efe Godoy. Além disso, a exposição “Sustentasociabilidade”, assinada por Matéria Prima, apresenta registros de interação entre pessoas e natureza, e a artista Ananda Cola propõe a intervenção “Raízes do Amanhã”, com lambe-lambes afrocentrados e surrealistas.
No Museu de Artes e Ofícios, uma sequência de palestras promove a reflexão sobre os bastidores dos projetos culturais. Ana Cecília Assis propõe uma nova forma de produzir eventos, com foco em processos mais humanos. Victor Magalhães compartilha sua experiência com economia circular, enquanto Juliana Flores discute o impacto da arte sustentável no espaço urbano. O MAO ainda conta com a programação da Exposição Faina e a experiência do Espaço CEMIG SESI de Eficiência Energética, com distribuição de mudas.
O debate segue no Palácio das Artes, com a palestra de Adriana Barbosa, criadora da Feira Preta.
DOMINGO | 11 de maio
No domingo, a Virada Sustentável BH ocupa novos territórios finalizando a intensa programação. Na Praça da Assembleia, o projeto social Maha Karma Yoga promove uma vivência de bem-estar aberta ao público. Enquanto o Tweed Ride BH conduz um passeio de bicicletas antigas por praças emblemáticas do centro.
Na Rua Sapucaí, a programação segue com a Feira Paraíso Veg, distribuição gratuita de água, mudas e atividades sustentáveis. A Casa Sapucaí também mantém as oficinas e encerra o dia com o Baile do X, uma festa voltada para novos talentos da cena urbana, valorizando ritmos periféricos com linguagem contemporânea e forte identidade visual.
Mais música está presente no Palco Sapucaí, dentro do projeto “Manhãs Tranquilas”, a cantora Tiê apresenta seu repertório delicado e sensível, e Zeca Veloso traz sua voz marcante e suas composições autorais a um show solo. Completam a programação musical nomes como Luiza Cruz, o bloco Seu Vizinho, o multiartista DJ Brandu.
A programação infantil ganha destaque com o espetáculo Elefanteatro, da Cia Pigmalião Escultura que Mexe, que percorre a Sapucaí com um elefante gigante feito de embalagens recicláveis. Os Hortelões da Lagoinha oferecem uma oficina de plantio no bairro Lagoinha com Cida Barcelos, voltada também para crianças.
O Palácio das Artes recebe o espetáculo “Brinco de Ouro”, do grupo Lá da Favelinha, que une dança, estética periférica e ancestralidade negra. No Teatro Espanca, acontece mais uma edição do Hip-Hop Cypher Pipoca e Combate que dança, rap e reflexão crítica.
Virada Sustentável – Edição Belo Horizonte
7 a 11 de maio de 2025
Entrada gratuita
Mais informações: https://www.instagram.com/viradasustentavelbh/
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
07/05 (Quarta-feira)
Cine Theatro Brasil – Grande Teatro – Av. Amazonas, 315 – Centro
- 19h00 – Abertura Oficial
Cerimônia com Avelin Buniacá Kambiwá, Amyr Klink e Marina Klink - 20h00 – Pocket Show
Sérgio Pererê e Nath Rodrigues
Instalações permanentes (8 a 11/5):
Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600 – Centro
- Exposição Faina
Artistas: Dalber de Brito e Julia Gallo
Auditório da Cemig – Av. Barbacena, 1200 – Santo Agostinho
- Festa da Luz – Plantas que pulsam
Artista: Thiago Mazza
08/05 (Quinta-feira)
Casa Baanko – Av. Afonso Pena, 2881 – Funcionários
- 09h00 – Feira: Alimentos Saudáveis: frutos da luta pela terra
Armazém do Campo - 10h00 – Workshop – Quebrando o muro: equidade e inclusão no cenário sociopolítico de BH Selma Silva
- 18h00 – Roda de Conversa: Construindo cidades para o amanhã
Priscila Amoni e Janaina Macruz
Auditório da Cemig – Av. Barbacena, 1200 – Santo Agostinho
- 10h00 – Talk | Eficiência Energética – Soluções sustentáveis para a otimização do consumo de energia
Convidados: Rodrigo Perpetuo, Amanda Regina Mascarenhas Diniz, Ernane Souza
Mediação: Raquel Quintão - 11h00 – Talk | Mobilidade Urbana e Sustentável
Convidados: Rafael Murta, Pedro Sena, Bruna Guimarães
Mediação: Sílvia Castro - 14h10 – Talk | Coleta Seletiva e Gestão de Resíduos
Convidados: Guilherme Pacheco, Ana Paula Gonçalves
Mediação: Raquel Quintão - 15h10 – Talk | Visibilidade e Sustentabilidade em projetos e eventos
Convidados: Solanda Steckelberg, Luisa Borges, Bárbara Menucci
Mediação: Sílvia Castro - 16h10 – Talk | Mudanças Climáticas nas Zonas Urbanas
Convidados: Melina Amoni, Rejane Magiag Loura, Raquel Mattos, Isabella Diniz
Mediação: Raquel Quintão - 17h10 – Talk | Gestão Sustentável da Água
Convidados: Filipe Lima Dornelas, Márcia Rodrigues Marques, Júlia Espeschit
Mediação: Sílvia Castro
Sapucaí – Escadaria Metrô – Rua Sapucaí, Floresta
- 10h00 – Pintura: Eixos do Amanhã – Ulhoa
Bruno Ulhoa
Centro de Referência das Juventudes (CRJ) – Rua Guaicurus, 50 – Centro
- 19h00 – Exposição: Até no Lixão Nasce Flor
Sofia Sara
Praça Sete até Rua Sapucaí – Centro
- 19h00 – Intervenção Urbana: Calma Clima – Edição Virada Sustentável
Calma Clima
09/05 (Sexta-feira)
Curso de Produção Cultural (On-line)
Ministrado por Luísa Nonato – modalidade digital.
Rua Sapucaí – Floresta
- Festa da Luz – Instalação Lumínica – A vida é uma dança cósmica
Artista: Ailton Krenak - Festa da Luz – Instalação Lumínica – Bater a laje no céu da boca dos nossos sonhos
Artista: Nívea Sabino
Rua Tabaiares, 93 – Floresta (em frente à A&C)
- Festa da Luz – Instalação Lumínica – Kumiça Jenó/Ouvir e Falar
Artista: Márcia Kambeba
Casa Baanko – Av. Afonso Pena, 2881 – Funcionários
- 09h00 – Feira: Compre de Uma Mãe
10h00 – Roda de Conversa: BH + Justa – soluções e desafios no cenário da desigualdade social
Centro de Referência das Juventudes (CRJ) – Rua Guaicurus, 50 – Centro
- 10h00 – Até no Lixão Nasce Flor – Sofia Sara
- 14h00 – Oficina sobre a presença dos jovens nos espaços de participação democrática – Rede Cidadã e Coletivo Movidade
Cine Theatro Brasil – Teatro Câmara – Av. Amazonas, 315 – Centro
- 14h00 – Espetáculo Infantil: Aquarela – Cia Maria Cutia
Palácio das Artes – Teatro Juvenal Dias – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
- 14h10 – Talk: Responsabilidade Corporativa – Marcela Giovanna, Benilda Brito, Adiéliton Galvão
- 15h10 – Talk: Diversidade e Conscientização – Bruno Begê, Flavio Maia, Dani Muffato
- 16h10 – Talk: Arborização Urbana – Edinilson dos Santos, Marina Moura, Pedro Mendes Castro
- 17h10 – Talk: Moda Sustentável e Economia Criativa – Lívia Miraglia, Heloísa Santos, Carlota Borges
- 18h10 – Talk: Agroecologia e Segurança Alimentar – Ana Paula Ferreira, Isabella Fantini, Rodrigo Oliveira
- 19h30 – Sempre um Papo convida Sérgio Abranches – Sérgio Abranches
Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600 – Centro
- 15h00 – Palestra: Acessibilidade em Eventos – David Cesar
- 18h00 – Sarau das Cachorras – Cida Barcelos
Viaduto Santa Tereza – Rua Aarão Reis, 542 – Centro
- 19h00 – Duelo de MCs – Família de Rua
Casa Sapucaí – Rua Sapucaí, 303 – Floresta
- 21h00 – Show: Desculpe o Auê – Desculpe o Auê
10/05 (Sábado)
Praça da Bandeira até Praça da Estação – Centro
- 08h30 – Corrida Bairros BH – Lucas Condurú e Davis
Casa Baanko – Av. Afonso Pena, 2881 – Funcionários
- 09h00 – Feira: Alimentos Saudáveis – frutos da luta pela terra – Armazém do Campo
Córrego Acaba Mundo – Esquina das ruas Professor Moraes e Antônio de Albuquerque – Funcionários
- 10h00 – Caminhada performática: Caminhos das Águas – Isabela Prado
Jardins da Casa Fiat de Cultura – Praça da Liberdade, 10 – Funcionários
- 10h00 – Feirinha Aproxima – Curadoria gastronômica de Eduardo Maya
Rua Sapucaí – Floresta
- 10h00 – Curso de Produção Cultural – Luísa Nonato
- 10h00 – Feira Paraíso VEG – Festival Vegano – Paraíso Veg
- 10h00 – Distribuição gratuita de água – Copasa
- 10h00 – Show: Giovani Cidreira – Palco Sapucaí
- 11h00 – Show: Sued Nunes – Palco Sapucaí
- 12h00 – Espetáculo: A Mala – Circo Gamarra – Casa Circo Gamarra
- 12h20 – Show: Cícero – Palco Sapucaí
- 14h00 – Oficina de Danças Urbanas – Marlon Castro (Somos Comunidade) – Palco Sapucaí
- 14h40 – Grupo Somos – Cenas Curtas – Palco Sapucaí
- 15h00 – DJ Preta Showme – Palco Sapucaí
- 15h30 – Espetáculo: Dona Recicla e Senhorita Biosfera – Fernanda Araújo
- 16h00 – Espetáculo: Revolixão – O Mistério das Águas – Cia Teatral Solares
- 17h00 – Performance: Amor! Amuro – Mag Magrela – Saída Metrô Central
- 17h00 – DJ Preta Showme – Palco Sapucaí
- 17h30 – Final nacional de dança: A Disputa é Nervosa – Lá da Favelinha – Palco Sapucaí
- 19h10 – DJ Leandro Vitrola – Palco Sapucaí
- 20h30 – Show: Adriana Araújo canta Alcione – Palco Sapucaí
Casa Sapucaí – Rua Sapucaí, 303 – Floresta
- 10h00 – Oficina e exposição itinerante: Gambiologia – Coletivo Gambiologia
- 10h00 – Oficina: Re’Cria – Juliana Ferreira
- 14h00 – Oficina: Projeto Remendo (upcycling) – Carlota
- 21h00 – Festa: Telecurso 2000 – DJs convidados
Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600 – Centro
- 10h00 – Palestra: É possível fazer diferente – Ana Cecília Assis
- 11h00 – Palestra: Economia Circular em eventos – Victor Magalhães
- 14h00 – Palestra: Sustentabilidade em Eventos – André Menezes
- 16h00 – Palestra: Arte Sustentável e seu Impacto Social – Juliana Flores
Centro de Referência das Juventudes (CRJ) – Rua Guaicurus, 50 – Centro
- 10h00 – Exposição: Até no Lixão Nasce Flor – Sofia Sara
- 12h00 – Mural colaborativo: Valentino Pelé, Julianismo, Wanatta, Efe Godoy – CURA
- 12h00 – Exposição fotográfica: Sustentasociabilidade – Matéria Prima
- 12h00 – Intervenção artística: Raízes do Amanhã – Ananda Cola
Espaço Comum Luiz Estrela – Rua Manaus, 238 – São Lucas
- 10h00 – Feira Estelar
- 19h00 – Espetáculo: Cabaré Fitness – Trupe Estrela
Palácio das Artes – Teatro Juvenal Dias – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro
- 15h00 – Palestra: Sustentabilidade Financeira em Projetos e Eventos – Adriana Barbosa
11/05 (Domingo)
Praça da Assembleia – Santo Agostinho
- 09h00 – Vivência de Yoga – Maha Karma Yoga e Escola Yoganaya
Lagoinha – Região Noroeste
• 09h00 – Oficina de plantio com Cida Barcelos – Hortelões da Lagoinha
Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600 – Centro
10h00 às 18h00 – Instalação interativa: Espaço Cemig Sesi de Eficiência Energética (continuidade)
Praças da região central (Rio Branco, Rui Barbosa, Estação, Sete, Raul Soares)
- 10h00 – Tweed Ride BH – Edição Dia das Mães no Outono Sustentável (passeio ciclístico por praças centrais)
Rua Sapucaí – Floresta
- 10h00 – Feira Paraíso VEG – Festival Vegano – Paraíso Veg (continuidade)
- 10h00 – Distribuição gratuita de água – Copasa (continuidade)
- 10h00 – Oficina Re’Cria: Artes que Inspiram e Conectam – Juliana Ferreira (continuidade)
- 10h00 – Espetáculo: Dona Recicla e Senhorita Biosfera – Fernanda Araújo (continuidade)
- 10h00 – Ativação Greenpeace
- 11h00 – Show: Tiê – Manhãs Tranquilas – Palco Sapucaí
- 12h20 – Show: Zeca Veloso – Palco Sapucaí
- 14h00 – Show: Luiza Cruz – Palco Sapucaí
- 15h00 – Bloco Seu Vizinho – Palco Sapucaí
- 16h00 – DJ Brandu – Palco Sapucaí
- 17h00 – Espetáculo: Elefanteatro – Cia Pigmalião Escultura que Mexe
- 18h00 – Festa: Baile do X – Palco Sapucaí
Casa Sapucaí – Rua Sapucaí, 303 – Floresta
- 10h00 – Oficina: Projeto Remendo (upcycling) – Carlota (continuidade)
- 21h00 – Festa: Baile do X – DJs convidados
Palácio das Artes – Teatro Juvenal Dias – Centro
- 17h00 – Espetáculo: Brinco de Ouro – Lá da Favelinha
Teatro Espanca – Rua Aarão Reis, 542 – Centro
- 17h00 – Intervenção: Hip-Hop Cypher – Coletivo Pipoca e Combate
Adicionar Comentários