Assista ao Brasileirão em Belo Horizonte com descontos do Peixe Urbano 14/04

Dia 14 de abril começa o maior campeonato de futebol nacional, carinhosamente apelidado de “Brasileirão”. Para quem quer reunir os amigos e assistir aos jogos no meio da semana ou aos clássicos aos sábados e domingos, o Peixe Urbano selecionou ofertas de alguns dos melhores bares de Belo Horizonte que irão transmitir as partidas.

A primeira dica é o Boi Vindo Steak House. A oferta dá direito à suculenta costela suína ao molho barbecue com fritas da casa por um precinho especial. Para beber, um chopp artesanal 340ml servido em caneca a -35º, refrigerante em lata ou suco de laranja.

Já o Confraria 031 tem uma oferta de porção para duas pessoas. O difícil é escolher entre a maçã de peito, a costelinha com mandioca ou o contrafilé com fritas ou mandioca. O ambiente, junto com essas e outras opções de tira-gosto e uma cerveja estupidamente gelada: combinação perfeita para assistir a uma partida de futebol.

Sucata Grill oferece dois espetinhos entre os mais de 20 sabores, como o medalhão de boi, o brochete e a kafta, acompanhados de quatro bebidas. Escolha entre a caipirinha de limão, Brahma Extra, refrigerante, suco ou água.

Yucatan traz uma oferta que dá direito à chapa mista e cerveja Devassa para até oito pessoas. A chapa vai esquentar durante o jogo, com contrafilé, linguiça, frango, lombo e batata frita. Ainda bem que a Devassa vem gelada.

Para quem curte um peixe frito, o Espeto do Manoel tem uma opção de porção de filé de tilápia com duas cervejas 600ml – Skol ou Brahma. A porção serve até três pessoas e pode ser substituída por uma chapa de contrafilé com fritas e queijo.

Seja você Galo, Cruzeiro ou América, lembre-se do maior sucesso do Skank e reúna os amigos para celebrar o esporte. “Que coisa linda é uma partida de futebol!”.

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.