4ª Feira de Quadrinhos da Casa acontece de 11 a 13 de junho

Maratona de entretenimento será integralmente digital e gratuita, com mais de 100 lives, palestras, workshops, campeonatos com direito a premiações e mais. Programação contará com importantes nomes do cenário de quadrinhos e do cinema, como Vitor Cafaggi, Sam Hart, Brão, Guilherme Balbi, Cristiano Seixas, Rebeca Prado, Carol Rossetti e Renata Barbosa.

A Casa dos Quadrinhos realiza a  Feira de Quadrinhos da Casa, único evento nacional do segmento deste semestre, dedicado ao lançamento de mais de 30 projetos de mais de 100 artistas brasileiros com muito entretenimento. Pela primeira vez o festival gratuito será integralmente online, entre os dias 11 e 13 de junho, e uma oportunidade de comprar diretamente das mãos de quadrinistas e ilustradores, fomentando a produção local.

“Será uma maratona de seis horas diárias de atrações, transmitida pelo Youtube, Twitch e Facebook, para quem aprecia a nona arte e tudo sobre cultura pop. A proposta da versão digital é manter a efervescência cultural com uma série de atividades que terão a participação direta e ativa do público”, revela Cristiano Seixas, co-fundador da Casa dos Quadrinhos e idealizador da Feira de Quadrinhos da Casa.

A 4ª Feira de Quadrinhos da Casa é uma realização da Casa de Quadrinhos – Escola Técnica de Artes Visuais e Digitais com recursos viabilizados pela Lei Aldir Blanc.

“4ª Feira de Quadrinhos da Casa”:

Data: 11 a 13 de junho

Mais informações:

(31) 3224-0040, (31) 98423-8428

instagram.com/feiradequadrinhosbh

linktr.ee/feiradequadrinhos

Programação Geral:

– Palco CDQ CON com diversos painéis.

– Artists’ Alley, com mais de 80 artistas.

– Diversos Workshops gratuitos.

– Mais de 100 lives sendo feitas por artistas do Artists’ Alley

– Concurso de Cosplay

– Mesa de RPG, Board Game

Adicionar Comentários

Clique para comentar