1ª Mostra de Cinema Argentino de MUJERES 13/03 a 15/03

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as argentinas Luisina López Ferrari (Produtora Audiovisual) Marina Lomazzi (Produtora Cultural), o Centro Cultural Argentino – CCA, junto à Fundação Clóvis Salgado trazem à capital mineira a Mostra de Cinema Argentino – DE MUJERES, composta por filmes de fortes personagens femininas e diretoras emblemáticas da Argentina.

Conta com o apoio Institucional do Consulado da República Argentina em BH, e terá lugar no Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes nos dias 13, 14 e 15 de março.

A Mostra tem com objetivo compartilhar a experiência de mulheres atrás de câmera (roteiro, direção, fotografia, produção e montagem-finalização), assim como espelhar os diferentes papéis interpretados nos filmes, com personagens protagonistas mulheres. Histórias cotidianas, simples e fortes serão inspiração no debate e diálogo com o público belorizontino.

Mais informações: Instagram: https://instagram.com/cine_mujeres?utm_source=ig_profile_share&igshid=nd865l ht3ijh Face: https://www.facebook.com/cineargentinomujeres/?hc_location=ufi

Adicionar Comentários

Clique para comentar