Um passeio pelo museu que vai além do que está em exposição. No Espaço do Conhecimento UFMG, a Mediação Coletiva leva os visitantes a um mergulho pelos mais variados saberes, que se complementam e revelam como o ser humano é diverso.
Na próxima quinta-feira, dia 7, às 15h, o passeio é por toda a mostra de longa duração do Espaço, Demasiado Humano, evidenciando as etapas de evolução do mundo até a chegada dos seres humanos. A Mediação Coletiva tem classificação indicativa livre e duração média de uma hora. A participação é gratuita, mas é necessário retirar senha na recepção.
O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.
| Quando: Quinta-feira, 7 de setembro, às 15h Participação: gratuita mediante retirada de senha na recepção Classificação: livre Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH |










Adicionar Comentários