Show será no dia 10 de outubro, às 20h, na Casa Outono, em BH
Um mergulho no universo musical, nas ondas da Música Popular Brasileira (MPB), nas marés da dança e na imensidão da poesia. Essa é a proposta do espetáculo cênico-musical “Mar e Deriva”, da cantora Dani Guimarães, que estreia no dia 10 de outubro, às 20h, na Casa Outono (Rua Outono, 571, Carmo), em Belo Horizonte.
O show, inspirado nas belezas e mistérios do oceano, é uma celebração aos 30 anos de trajetória artística da artista, que também é psicóloga e bailarina. “O espetáculo traz as nuances que mostram todas as possibilidades do encontro do mar e do ser humano, fazendo uma leitura do corpo como movimento, ondas. As marés representam as oscilações da vida e do humor de cada um”, ressalta.
No show, a cantora vai lançar dois singles autorais: ‘Marejou” e ‘Vamos entrar no mar’. Além disso, o repertório reúne 14 canções de vários artistas que cantam o mar com identidade única. “De Caymmi a Lenine, de Clara Nunes a Vitor Ramil, são canções que ganharam uma nova roupagem com arranjos de autoria de Felipe Fantoni, que também é o produtor musical do espetáculo”, explica.
Com cenografia assinada por Ana Bouissou e figurino de Natasha Sarkis, Dani subirá ao palco acompanhada pelos músicos: Augusto Cordeiro (violão), Daniel Guedes (percussão), Felipe Fantoni (baixo) e Breno Cruz (violoncelo).
Entre a execução de uma música para outra, a cantora mescla dança com poesias, criando passagens cênicas que evocam o balanço das ondas e a intensidade das marés, conectando o público a uma experiência sensorial e poética.
Ingressos
Os ingressos podem ser obtidos no site da Sympla (sympla.com.br/evento/mar-e-deriva/3114196). Já no dia do evento será cobrado couvert artístico com o mesmo valor dos ingressos. A entrada estará sujeita a lotação. A Casa Outono trabalha com mesas compartilhadas a partir de quatro lugares. Informações e reservas pelo telefone: (31) 99906-0624.
Adicionar Comentários