Com ações imersivas e lançamento de produto, Red Bull é um dos destaques da 10ª edição do festival universitário, que reúne esporte, música e marketing de experiência em Uberaba (MG)
A cidade de Uberaba (MG) foi palco da 10ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), um dos maiores festivais universitários do Brasil. Mais do que uma competição esportiva, o evento se fortalece como uma plataforma estratégica de brand experience, reunindo grandes marcas em ativações de alto impacto e promovendo conexões autênticas com o público jovem.
A principal novidade é o Red Bull Tetris, torneio oficial do clássico game, que pode levar os melhores jogadores à final mundial em Dubai, em dezembro. No espaço da marca, os participantes jogam partidas de três minutos e acumulam pontos no ranking do festival. O líder da CIA garante uma viagem com tudo pago para acompanhar a final nacional em São Paulo. Já o vencedor nacional representa o Brasil na final mundial.
A ativação também apresenta o novo sabor Red Bull Winter (blueberry + baunilha), exclusivo para quem participa da experiência. Além disso, a marca marca presença com ações de sampling nas arenas esportivas, a icônica Tenda Aranha, o Bar Modular e integração ao open bar do CIA Club, . A atlética campeã da edição ainda garante vaga no Red Bull Grand Finale, competição que reúne os vencedores dos principais festivais universitários do país.
“A CIA é hoje uma vitrine para marcas que buscam presença relevante entre a nova geração. Trabalhamos com cenografia, ativações imersivas e narrativas que colocam o público no centro da experiência. A parceria com a Red Bull é um reflexo desse posicionamento”, afirma Victor Batista, sócio-diretor da CIA.
Com programação que une esporte, música e lifestyle, a CIA reforça sua relevância no cenário nacional como evento que conecta marcas e jovens por meio de experiências autênticas.
Adicionar Comentários