Cervejaria Läut apresenta presentes especiais para o fim de ano Presentes para Natal, confraternizações e amigo-oculto
A Läut tem sugestões especiais para presentear neste fim de ano. Se a pessoa aprecia uma boa cerveja e souvenirs, a marca tem diversas opções. Presentes com preços acessíveis que você pode presentear no Natal, em confraternizações e o tradicional amigo-oculto.
Há várias sugestões de kits e presentes. Há bonés personalizados por R$ 49,90 e o balde de cerveja da marca, por R$ 55,86, o cooler por R$76,90. Quem preferir pode comprar conjuntos de copos e taças exclusivas da Läut, quantos quiser, e variedade não falta: tem a taça Tulipa pilsen por R$ 12,49 ou a taça Dublin por R$ 13,90 ou a taça Floripa também por R$ 13,90, cada. O copo caldereta Läut Fuel sai por R$ 10,90 e o copo stout Läut Barba Verde por R$ 13,90. Outra boa pedida são as caixas kit, onde os clientes podem montar com as cervejas que quiser.
A Läut também criou duas charmosas tábuas para corte, uma em formato de guitarra, diferenciada, por R$120,75. Há também quatro opções de presentes cervejeiros, com cerveja pilsen e taça, kit IPA, kit Black & White e o Kit Atitude Cervejeira. Há ainda uma sacola de gelo que pode servir para montar seu mimo para o papai do jeito que sua criatividade mandar. Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque que pode ser verificado no site.
Cervejaria Läut possui loja virtual
O site atitudecervejeira.com.br já está a disposição dos consumidores e nele é possível adquirir todas as cervejas do portfólio da marca além de souvenires e outras novidades que estarão disponíveis em breve. A entrega está disponível para todo o Brasil.
Taças, copos, bonés, abridores de garrafa e kits assinados pela Läut foram desenvolvidos e há ainda a previsão de lançamento de combos promocionais e sazonais que também serão apostas do novo site, que tem uma navegabilidade simples, fácil e segura.
O e-commerce de cervejarias está crescendo em 2021. Investimento nessa plataforma virtual pode significar novas oportunidades e abertura de mercados para além de Minas Gerais. A Cervejaria Läut surgiu em 2016 em Nova Lima, pólo referência no mercado de artesanais no Brasil e já possui duas linhas consolidadas, e dois recentes lançamentos, a Fuel e a De Leve já caíram no gosto do consumidor.
A Laut está crescendo muito dentro e fora das redes sociais, mas no ambiente virtual o crescimento é surpreendente. O investimento no relacionamento com clientes através de plataformas como o Instagram tem gerado muitos frutos para a marca. Segundo João Paulo Anchieta, marketing da Läut, houve um crescimento relevante em vendas e no engajamento através das redes sociais. “Os clientes estão pedindo muito os produtos para comprar online”, afirma.
Neste ano a Läut investiu em uma ação com grande repercussão nas redes sociais e que transformou a marca na cerveja oficial da sexta-feira, resultando em impacto positivo no crescimento da empresa comercialmente e institucionalmente. “Os consumidores não abrem mão de “sextar” com a cerveja Läut nos copos e taças com a marca da Cervejaria e postar e interagir nas redes, isso está alavancando as vendas, pois os consumidores querem participar desse movimento”, comemora Anchieta.
E quem segue a Läut nas redes sociais deve ficar atento. A marca disponibilizará constantemente cupons de descontos para produtos através do instagram da Cervejaria: @lautbeer
Adicionar Comentários